Leo Menezes
Pensamentos ao Leo
Published in
1 min readApr 9, 2018

--

Tem umas horas que bate umas crises complicadas!

Qual o meu propósito e meu papel nesse mundo?? O que devo fazer e qual caminho tomar??

Acho tão legal as pessoas que já se encontraram e sabem para onde ir…

Eu já rodei por tantos caminhos e continuo rodando, continuo caminhando… hoje com menos força, e mais em casa, porque tem horas que é preciso descansar!!

Me envolvi na música, mas é tão difícil e eu ando tão sem forças… A gente se envolve nuns grupos e com umas pessoas e nem sabemos se é aquilo que queremos, pois estamos tão cegos em nossa própria trajetória, e o medo de não dar mais certo é tão forte que nos submetemos a estar com pessoas que não necessariamente querem o nosso bem! Na música eu conheci uns dos piores grupos, e eu nem sei mais se meu caminho é esse!! Eu só queria estar nem, e não estou…

Por isso escrevo, pra aliviar um pouco essa angústia!!

--

--

Leo Menezes
Pensamentos ao Leo

Cientista Politico, músico, medium em desenvolvimento