Leo Menezes
Pensamentos ao Leo
Published in
2 min readJan 31, 2019

--

Vômito filosófico

Estou escrevendo porque ando com um bloqueio criativo.

Simplesmente não sei o que criar, e nem pra onde ir. Qual o propósito das minhas criações? E qual a linha de raciocínio que eu tenho e que quero seguir?

Achei que a melhor forma de compreender tudo isso seja botando pra fora e escrevendo, mesmo que seja aleatoriamente.

Estamos passando por um período complicado na vida humana, e muita gente diz muita coisa. Existem pessoas que estão buscando o poder, por pura e simples sede de poder, e nessa ânsia simplesmente não se importam com os outros, com toda a vida das outras pessoas.

Estou aqui pensando: Será que o projeto de Jesus falhou? Não. Vejo que muitos bons estão acuados e sem saber o que fazer…

Porque esse é o lance, a paz entre os humanos. Porque os humanos estão em conflito, entre eles mesmos.

As pessoas só querem existir, sejam elas querem forem, e os que tem poder se sentem ameaçados com a diferença. A diferença não deveria ser ameaçadora.

Falta muita compreensão.

E é difícil preservar a existência quando se tem pouco, ou nada, para sobreviver.

Sobreviver… que não chega a viver… o que está no limite!

Potências internacionais são formados por pessoas, por conglomerados que ultrapassam as nações. Mas que são comandadas por poucos, que também tem sede de poder e grandeza…

O grande mal está em nós mesmos!!

E eu, esse ser infinito e com várias questões a ser trabalhadas?? Onde me encaixo e me insiro nesse bololo todo??

Será que não é simplesmente onde me faz bem? E onde posso ser e acreditar naquilo que acredito??

E o que acredito??

--

--

Leo Menezes
Pensamentos ao Leo

Cientista Politico, músico, medium em desenvolvimento