Ser do Ente do Ser

Posologia: ouvir antes de ler; depois ouvir lendo. Se usar como terapia do ser do ente, aplique 2x ao dia, coçando ao leve o couro cabeludo. Contra-indicações: uso excessivo pode causar leves episódios de confusão e perda de memória.

O ser do ente é do ente do ser. Ao ser o ser do ente que ao ser do ente o ser do ente é do ente do ser, pobre ser do ente, ao ser o ser do ente e do ente do ser, o ser, de tanto ser do ente e do ente do ser, o ser do ente fica doente do ente e do ente do ser.

Ao ser doente do ente do ser, Ducer, doente, do ente do seu ser, não sabe se do ente sabe ou se sabe do ser. O que Ducer sabe é que só sabe do ser do ente; mas doente e do ente do ser, Ducer não se sabe doente nem do ente doente do ente do ser.

Já Duente, que do ente não sabe, sabe do ser como sabe Ducer. Do ser que Ducer sabe, sabe Duente e sabe que do ser não está doente: nem doente do ente que não sabe nem do ente que sabe do ser. Doente Ducer, do ente que sabe Ducer e não sabe Duente, Ducer do ser sabe — e sabe doente.

Do ser sabe Entecer que sabe ser do ente. Entecer sabe ser do ente que ente ser sabe. Sabe, e sente, ser do ente que sente e sente o ser. Sentocer o ser não sente, mas sabe, e sabe do ser como sabe Duente, e sabe do ente como sabe Ducer. Sentocer do ser sabe e ser do ente sente Entecer. Entecer sente — sabe Sentocer.

Ente tantos, tantos ser, do ser e do ente se sabe: sabe do ser Ducer e sabe do ente; sabe do ser Duente, mas não sabe do ente. Entecer sabe do ser e sente ser do ente. Sentocer não sente o ser do ente, mas sabe. Doente do ser se sabe Ducer, mas não Duente ou Entecer. Sentoser, que não sente o ser, do ente está doente como está Ducer.

Ser doente do ente é doente Ducer. Do ser doente é do ente Sentocer. Sentocer não sente ao ser o ser do ente. Sabe, mas não sente; sente que ao ser do ente o ser do ente é do ente do ser Entecer. Pobre Ducer, que sabe ser o ser do ente e do ente do ser, ao ser, de tanto ser do ente e do ente do ser, do ente fica doente do ente e do ente do ser. Doente Ducer; mas não Duente. Do ente doente Sentocer; mas não doente doente — sabe, só não sente. Do ente ser Entecer o ser do ente do ser sente. Sabe e sente. Doente? Só Ducer.