Azure Machine Learning

Joel Backschat
Café com Java
Published in
1 min readNov 5, 2015

Olá, caros amigos.

Big Data, Machine Learning e IA são assuntos muito fortes nos dias atuais. Com um grande nível de informação sendo gerada a cada dia, a necessidade de analisar esses dados e aprender com eles se faz cada vez mais presente.

Eu não sou nenhum expert na área, mas tenho muita curiosidade em evoluir esses conhecimentos. Por isso, tenho dedicado parte do meu tempo a estudar cada vez mais o assunto.

Uma das ferramentas que eu achei muito inovadoras foi o Azure Machine Learning. Com ela, é possível criar modelos e testá-los de uma forma rápida e eficiente. Buscando utilizar o conceito de fail fast, ela permite rápidas mudanças no seu modelo e, assim, melhorá-lo ao longo de ciclos de aprendizado e teste mais rápidos.

Então, procurei mostrar como funciona a ferramenta e como ela pode te auxiliar a criar modelos de uma maneira rápida e eficiente.

--

--