Só vem

Mariana Mauro
Café das quatro
Published in
1 min readAug 1, 2018
Foto: Pixabay

Vem me dizer que sente saudades das nossas conversas e das nossas piadas internas. Vem me amassar, misturar minhas ideias. Só vem…

Assim que tiver coragem de tomar a iniciativa, eu vou te recompensar com meu jeitinho único. Você vai ficar cansado de tanto cafuné.

Eu não sei por que temos tanto medo de nos jogar no abismo do sentimento. Eu sei que a queda é livre, mas a recompensa é tão maior… Eu quero o frio na barriga, eu quero o coração na garganta.

A gente só tem uma vida pra viver. Então, eu vou fazer de tudo para aproveitar cada segundo. Eu, sinceramente, espero que você faça o mesmo, porque apesar de te querer, eu não vou deixar nenhuma experiência de lado se você não vier comigo. Por isso, só vem!

--

--