O que é o Café com Vito?

Por um mundo com conversas melhores.

Victor Freitas
Cafe Com Vito
1 min readNov 8, 2016

--

Além do canal do Desafios da Vida Saudável, tenho outro projeto pessoal que tenho registrado no meu perfil pessoal do Instagram: @cafecomvito

Esse projeto foi apelidado de Café com Vito.

Inspirado em um projeto australiano, convido pessoas (sejam conhecidas ou não) para tomarem um café comigo a fim de estreitar e explorar os relacionamentos interpessoais que acabamos perdendo nessa era digital.

Na verdade, eu senti que tenho vários amigos, mas que mal nos conhecemos. Sei pouco sobre suas histórias, suas motivações e o que os fazem feliz. A proposta aqui é conversarmos olho no olho e, com isso, nos conhecermos mais e trocarmos experiências.

Eu não sei nada. Outras pessoas sabem. Falando com pessoas novas, posso saber um pouco mais do que nada. Mantendo-me a mim mesmo, continuarei ignorante.

Tem sido uma experiência incrível! São histórias maravilhosas e posso dizer que essas conversas tem me gerado ótimas reflexões!

Acompanhe todas as histórias no Instagram: @cafecomvito

Por isso, quero deixar aqui meu convite para cada um de vocês:

Vamos tomar um café? :)

Quem estiver afim de participar do projeto é só me mandar um e-mail.

--

--

Victor Freitas
Cafe Com Vito

Reflexões sobre alguém disposto a se conhecer mais e ser uma pessoa melhor. Instagram.com/victorpfreitas