Eu disse que ia escrever…

Cronicas do cotidiano

maykon
Cafe Livros
2 min readAug 29, 2020

--

Sempre faço promessas que quase nunca cumpro, hoje mesmo estou sem criatividade, a cabeça está meio flutuando

Entretanto as coisas estão melhorando, conheci umas pessoas legais nos últimos dias, estou fazendo novos amigos, e isso já fazia um tempo que acontecia, eu me privei muito de viver e conhecer pessoas, me coloquei em uma posição de constante barreira, eu entrei em uma armadura e me recusei a viver novamente.

Eu sempre estive cavando uma cova, talvez um poço e a cada dia esse poço estavam cada vez mais fundo, me sentia — ou talvez ainda me sinta — sempre triste, insuficiente, amargurado, na maior parte do tempo, conversando com um amigo, ele trouxe algumas realidades pra mim e mostrou que há um pouco mais de vida, que as coisas podem ser reconstruídas novamente.

Eu me tornei uma pessoa completamente pessimista, e não pretendo deixar isso, mas talvez com um pouco mais de equilíbrio, talvez ainda haja esperança.

Como Anne Frank acreditou na humanidade apesar de todos os horrores da guerra, eu não sou tão esperançoso a este ponto, mas espero melhorar.

Recebi um comentário que me fez muito bem, disseram que eu estava muito amável, e percebi que antes eu era — e talvez ainda seja e serei — muito rude e na maioria das vezes grosso e isso afastava todos, poucos são os que ficam, e até prefiro que fiquem os verdadeiros.

Mas algo está mudando não sei ao certo, apesar de não ter esperanças ou expectativas, as coisas estão mudando.

E pela mais baixa delas, espero encontrar em mim antes de qualquer outra pessoa, esse amor que todos tanto falam, pela vida, pela vontade de viver e estar vivo, de fazer coisas e ter pessoas na vida, eu espero voltar a viver novamente.

Texto Escrito 16/08/2020

Para quem curtiu este texto, ele faz parte de um projeto intitulado cronicas do cotidiano, onde escrevo textos descontraídos, grosseiros, reflexivos de situações do cotidiano.

Ele está disponível nesse link ou clicando no meu perfil, o espaço está aberto para todos vocês participarem, curtindo, comentando e compartilhando.

FICHA TÉCNICA

Texto: Maykon Miranda
Produção e revisão: Maykon Miranda
Edição: Maykon Miranda

AGRADECIMENTOS

Senhoras e Senhores,

Gostaria de deixar aqui os meus sinceros agradecimentos para todos que me leem, afinal, com toda essa vastidão de informações na internet, se você está lendo este conteúdo é por que você o escolheu, e assim, me sinto honrado. Mais uma vez; muito obrigado!

E aí gostou ou não gostou? Deixe o seu comentário e vamos conversar!

Faça esse texto ser lido por mais pessoas, clique nos aplausos — eles vão de 1 a 50.

Leia a nossa revista clicando aqui e instagram aqui.

--

--