O buraco

maykon
Cafe Livros
Published in
2 min readAug 6, 2019

Não tenho de morrer eu tenho medo é de viver. Se viver é sofrer eu não quero viver

Eu sinto uma predestinação para a solidão, não a solitude, eu não consigo ficar bem sozinho, eu não sei ser eu, eu sou um vazio e preciso de algo para me preencher.

E durante quase metade da minha vida eu busquei por coisas lineares, acreditei em tudo que todos sempre acreditaram, mas agora eu me vejo tão quebrado e emocionalmente fodido demais pra me envolver com qualquer pessoa, essa que è a verdade, vai ser impossível me relacionar de novo com um novo alguém. Acredite eu tentei mais de uma vez…

Eu vou preencher esse buraco com drogas, sexo, bebidas mas o buraco não tem fim, e no final eu vou descobrir que todo mundo me ama, mas ninguém gosta de mim de verdade, e esse é o pior sentimento que alguém pode ter.

É que viver cansa, é um fardo que eu estou cansado de carregar, é uma vida que eu cansei de viver. Sempre ter que recriar, reiniciar, reinventar, a bateria acaba e a vida útil morre. E eu queria ter a coragem dos suicidas, eles são covardes, então talvez eu viva a maior de todas as covardias o medo de acabar com tudo que eu sou. Não tenho de morrer eu tenho medo é de viver. Se viver é sofrer eu não quero viver.

“Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite”. Clarice Lispector

FICHA TÉCNICA

Texto: Maykon Miranda
Produção e revisão: Maykon Miranda
Edição: Maykon Miranda

AGRADECIMENTOS

Senhoras e Senhores,

Gostaria de deixar aqui os meus sinceros agradecimentos para todos que me leem, afinal, com toda essa vastidão de informações na internet, se você está lendo este conteúdo é por que você o escolheu, e assim, me sinto honrado. Mais uma vez; muito obrigado!

E aí gostou ou não gostou? Deixe o seu comentário e vamos conversar!

Faça esse texto ser lido por mais pessoas, clique nos aplausos — eles vão de 1 a 50.

REDES SOCIAIS

Instagram, Twitter, SoundClound,

Leia a nossa revista clicando aqui

--

--