Uma canção toca a alma.

maykon
Cafe Livros
Published in
3 min readApr 25, 2018

--

E nada mais pode completar esse momento, nada pode ser é tão perfeito.

Hoje, é sexta feira dia 30 de março, e mais uma vez estou em casa, feriados e finais de semana, já não fazem mais tanta diferença. E neste momento estou ouvindo uma “playlist para escrever” criada no YouTube e quem canta é a nossa maravilhosa Adele, a sua voz é de arrancar arrepios…

Never mind I’ll find someone like you
I wish nothing but the best
For you too, don’t forget me
I beg, I’ll remember you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead yeah

Não quis pesquisar a letra da musica, pois a tradução pode não ser o que eu gostaria que fosse… E talvez para não perder a essência de uma coisa tão simples, e até mesmo sem significando nenhum, para mim, somente a leveza de ouvir a canção, tocando as vibrações da minha alma.

A musica tomou-me por completo… E, fechando os olhos sinto que estou totalmente absorto no meu mundo, e, simplesmente fui transportado para outra atmosfera a única coisa que eu ouço é a sua voz; cantando.

Nada mais pode completar esse momento, nada pode ser é tão perfeito. Harmonia, voz suave e o piano…E esse piano que tira os meus pensamentos tão rasos e terrestres para uma orquestra linda e estupenda em outro planeta, onde todas as leis foram reescritas, para que eu possa sentir cada sensação.

E nesse momento eu sou completamente feliz, nada pode mudar isso, nesta hora eu me entreguei de corpo e alma, e vivo essa felicidade esquecendo-me de tudo; de todos, dos problemas e vida, somente ouço o som da felicidade.

Viveria assim durante horas, sou apaixonado por tudo isso. Escrever é minha minha plena felicidade. Quando eu estou escrevendo; sou completamente feliz, e esta canção me faz feliz na essência de não saber o seu significado.

“Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere.”

FICHA TÉCNICA

Texto: Maykon Miranda
Produção e revisão: Maykon Miranda
Edição: Maykon Miranda

AGRADECIMENTOS

Senhoras e Senhores,

Gostaria de deixar aqui os meus sinceros agradecimentos para todos que me leem, afinal, com toda essa vastidão de informações na internet, se você está lendo este conteúdo é por que você o escolheu, e assim, me sinto honrado. Mais uma vez; muito obrigado!

E aí gostou ou não gostou? Deixe o seu comentário e vamos conversar!

Faça esse texto ser lido por mais pessoas, clique nos aplausos — eles vão de 1 a 50.

REDES SOCIAIS

Instagram, Twitter, SoundClound, Cafe Livros Spotify

Leia a nossa revista clicando aqui

Participe do nosso grupo no Facebook compartilhe textos e convide os amigos!

--

--