Me conheça!

Marília Freitas
caixinha da marília
1 min readJul 10, 2019

Oi, prazer! Sou Marília Freitas, estudante de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará.

Atualmente, estou no 4º semestre do curso. O que me motivou a escolhê-lo, inicialmente, foi a paixão pela fotografia. No mais, acabei me atiçando pelo curso inteiro e em todas as áreas que ele dispõe.

Esse blog foi criado com o intuito de reunir as práticas que já fiz durante o período no curso. Está separado de acordo com as áreas:

fotografia

textos

vídeos

áudios

Literalmente um portfólio, também é um espaço para unirmos e trocarmos conhecimentos enquanto estudantes do curso. O Jornalismo perpassa diariamente por vários desafios, mas com conversa e jogo de cintura seguiremos o baile. ;)

No mais, seja bem vindo(a)! Sinta-se a vontade, a casa é sua.

--

--

Marília Freitas
caixinha da marília

Estudante de Jornalismo, apaixonada pela vida, apesar dela ser uma loucura. Louca eu ou louca a vida?