Geração Snapchat

Robson Felix
Cala a Sua Boca e Pega Logo a Saideira!
2 min readApr 24, 2016

Eu estava conversando com uma amiga sobre a iminente conspiração mundial dos alienígenas que incorporados em nossos bebês que já nascem de olhos abertos e aos dez meses já sabe usar o Snapchat, um dos maiores mistérios (ao menos para mim) de nossa revolução tecnológica. Resolvi me render e tentar fazer contato com eles. Eles devem saber usar, pensei. Nunca vi um aplicativo, ou melhor, uma rede social, menos intuitiva. Fiquei como num labirinto quando fiz minha conta há seis meses. Resolvi me dar uma outra chance é o reinstalei, hoje. Porém, sinto que sozinho não irei consegui sair do labirinto em que sou sempre lançado logo que abro o dito cujo. Vou precisar acessar o banco de dados alienígena. Consegui contato através do YouTube com uma representante desses seres anões que estão dominando o mundo. A aula já estava começando e havia um indicativo de que ela seria breve, menos de dez minutos. A alienígena falava rápido, mas sua atenção concentrada e o seu foco direcionado no conteúdo programático não deixavam dúvidas de que ela era um “deles”. Consegui. Eu realmente fiz o download das técnicas alienígenas direto da mente alienígena, para vencer esse enigmático aplicativo. Sinto um gosto bom na boca, quase como uma vitória, mas continuo pensando que alguma coisa está fora da ordem. As vezes me sinto como se estivesse convivendo com um monte de Benjamin Burton. Ou quem sabe isso seja um sinal de que eu seja mesmo um viajante do tempo, vindo do passado.

--

--