Rota de fuga

Robson Felix
Cala a Sua Boca e Pega Logo a Saideira!
1 min readApr 18, 2016

Eu tô devendo a tanta gente, que pra sair de casa eu tenho que fazer uma rota no Google maps.

Por hábito adquirido (e comodidade) tenho conta em estabelecimentos próximos de casa: boteco(s), jornaleiro, padaria, petshop… gosto de me sentir pertencendo à comunidade em que vivo, preso pelo fio do bigode da confiança. Só que no atual momento econômico… sabe como é, né não?! Tá foda. Então preciso traçar uma estratégia para sair de casa sem esbarrar nos credores. O segredo é não sumir, reconhecendo a dívida, mas também não ficar aparecendo demais. As desculpas vão se escasseando. Meu último álibi foi o Pezão. Bom, pelo menos essa desculpa vai valer por um bom tempo. Ao menos até as coisas melhorarem.

--

--