Não estou à venda

Em exposição, somente a minha obra

Robson Felix
Cala a Sua Boca e Pega Logo a Saideira!
1 min readMay 29, 2016

--

Ok. Vivemos um momento de superexposição. E blá, blá, blá… Pura constatação. Mas, quero trazer essa discussão para o campo da criação. Sou de um tempo onde quem falava mais alto era a obra, não o artista. Obra que precisa de explicação, não funcionou. Tudo sobre o artista tem que (necessariamente) estar disponível em sua obra. O artista precisa se reconhecer na obra. Podemos entender a mente de vários mestres através de suas obras. Claro que um pouco de fofoca não faz mal a ninguém, não é isso o que me incomoda. Só acho que antigamente poderíamos nos dar ao luxo de gostar da obra, não do artista. Não por nada, não. Era por total falta de conhecimento da imagem e da personalidade do autor de determinada obra. Hoje em dia está cada vez mais difícil achar um artista recluso. Todos se acham Salvador Dalí.

P.S.: Fodeu, estou ficando velho!

--

--