Novos caminhos, novas linguagens

Robson Felix
Cala a Sua Boca e Pega Logo a Saideira!
1 min readJan 31, 2017

Vivo em constante busca de linguagens novas para expressar sentimentos que nem sempre me são óbvios.

Na trajetória esbarrei com o vídeo.

Não hoje, nem agora, há tempos e de forma rudimentar.

Neste meio tempo, a tecnologia avançou, as fronteiras caíram, descobri Liniker e Johnny Hooker e me reaproximei de Itamar Assumpção.

Revisito agora o vídeo como uma forma de expressão, através do olhar dos jovens.

Rejuvenesci dez anos quando descobri a simplicidade da captação e edição no celular.

A partir deste momento minha relação com vídeo foi alçada a um novo e inédito patamar.

Estou de novo apaixonado por esta linguagem, que nem é tão nova assim para mim, mas que ao mesmo tempo é uma lufada de ar em minha criatividade.

Espero que gostem da minha primeira safra (da nova fase) que segue abaixo.

Se desejar deixar no comentário qual dos vídeos (que seguem em ordem de criação) te tocou mais, seria gentil.

Continuo em busca de caminhos globais, porém sigo atento às linguagens locais.

1
2
3
Bonus Track

Em tempo: todos os vídeos foram gravados com (apenas) um celular Moto G da Motorola e editado no próprio celular com o aplicativo Adobe Clip.

--

--