O portal da criatividade

A nova era chegou!

Robson Felix
Cala a Sua Boca e Pega Logo a Saideira!
2 min readJul 19, 2016

--

Outro dia eu li na internet algo sobre um portal que está se abrindo para uma nova era começar.

Só pra gente começar, eu vou me apresentar: sou do tipo que se você me disser que uma pedra faz milagres, eu me ajoelho todos os dias para ela e perceberei milagres em minha vida, a partir de minha penitência.

Pois bem.

Dito isso, prossigamos...

A matéria dizia que o tal portal — que só está acessível a cada 700 mil anos (por favor, considerem uma margem de erro de 97,5℅, para mais ou para menos. Minha memória agradece) — agirá, segundo o artigo, direto na glândula pineal, expandindo nossa imaginação e nos preparando, dessa forma, para um salto quântico, enquanto humanidade, e para a visita de nossos vizinhos de outros planetas.

Até aqui tudo bem.

Nenhum problema, certo?

O fato é que para quem acredita em qualquer coisa esotérica (como eu) é um prato cheio, concorda? Para pessoas como eu não há, de fato, nada muito absurdo no tal artigo, tipo algo que eu já não tivesse lido em outros lugares, mas não sei dizer o porquê aquele artigo em específico ativou minha glândula pineal de uma forma assustadora (olá esse é o meu EU impressionável). Não sei o que aconteceu a partir daí mas, agora, além de escrever (mais), estou fotografando de uma forma estranhamente mais profissional, mixando (e remixando) de maneira muito mais orgânica, fazendo vídeos (e versões de vídeos de outras pessoas) sem pudores ou pruridos, editando imagens fotográficas no computador para ilustrar as minhas publicações (algo que sempre achei um saco)…

Enfim.

Não sei quanto à você, mas o tal portal ativou minha glândula pineal que ativou minha criatividade e minha imaginação de uma forma absurda, me deixando a ponto de bala para um olhar pessoal e artístico em qualquer seara.

Para o meu próprio júbilo.

Ah, é mesmo uma pena eu não ter guardado o link do artigo, não acha?

Duvida?

Então, dá uma olhada nesse vídeo aqui em baixo… com um set de meia hora de (apenas) duas músicas (remixadas) da Imany e uma releitura extremamente pessoal de vídeos (roubados) na web e remixadospor mim.

Vê se gosta.

:)

--

--