Nós e o Prêmio Brasil Criativo 2016

Foi com muito orgulho que há exata uma semana, no dia 15/12, nós levantamos o troféu do Prêmio Brasil criativo 2016. As empresas que concorreram conosco tinham projetos robustos e vinham de setores totalmente diferentes do nosso, sendo o nosso único ponto em comum a categoria em que atuamos: Publicações e meios digitais.

O coração disparou, a garganta deu um nó e nós, nervosos, levamos para o nosso quartel-general algo que valia muito — o reconhecimento de que estamos no caminho certo e o prenúncio de que vamos conseguir deixar nossa marquinha para um mundo melhor.

Divulgação/Instagram

O Prêmio

Agora que você já entendeu um pouquinho do que vivemos, vamos falar de empreendedorismo. Prêmio Brasil Criativo está na sua segunda edição e visa a premiar iniciativas inovadoras no Brasil. Ele é super novo, mas já atua como referência no segmento da Economia Criativa, sendo patrocinado pelo governo do estado de São Paulo e pela 3M.

Contando com vários jurados de peso, os competidores podem se inscrever em cinco áreas maiores (Patrimônio, Expressões Culturais, Artes de Espetáculo, Audiovisual/do Livro, da Leitura e da Literatura — a nossa área! -, e Criações Culturais e Funcionais).

O evento desse ano foi permeado com palestras de expoentes da economia brasileira e pausas para a criação de networking , que todo empreendedor precisa!

Bom, esperamos que vocês tenham sentido o gosto dessa conquista, que é de todos nós (passamos por uma etapa de votação popular, lembra?) e que tenham ficado curiosos com esse evento inovador que é o Prêmio Brasil Criativo. Agora, é esperar o que ele vão trazer no ano que vem!

Enquanto isso, doe seu post em calhausocial.org/doar ! O seu click transforma!