Serrano, da segunda divisão do campeonato carioca, contrata um jogador que tem apelido de “Que Susto”
O Serrano, que disputa a Série B1 do campeonato carioca, contratou um jogador que tem um apelido inusitado. Washington de Souza, que é volante, tem o apelido de “Que Susto”. O apelido foi dado ao atleta desde que atuava nas categorias de base do Rio de Janeiro, que está na série B2 do estadual carioca.
“Esse apelido vem desde a época que eu era do sub-20 do Rio Janeiro FC, no ano passado. O meu parceiro, Pedro Foguete, começou a me chamar assim porque eu falo para ele que sou muito bonito. Mas eles me acham feio e querem me queimar na trairagem”, declarou Washington
“Que Susto” ano passado disputou o prêmio de revelação da terceira divisão do estadual ano passado, o que o credenciou para ser contratado pelo Serrano. Além disso ele passou nas categorias de base de Fluminense, Botafogo, Duque de Caxias e Tigres do Brasil, até ser aceito no Rio de Janeiro e ter boas atuações nas categorias de base e ser promovido para a equipe profissional.
Em três rodadas da série B1, o Serrano tem apenas um empate e duas derrotas, sendo que a última derrota foi por uma goleada de 4x0 fora de casa contra o Tigres do Brasil. Washigton “Que Susto” foi titular nas três partidas e a próxima rodada é contra o Barra Tijuca, em casa, no Atílio Marotti.