ex machina

antes de ser uma identificação, ou uma singela homenagem a ava ❤, a deusa máquina da última obra de alex garland, ex machina é uma série sobre o desconforto. ela trata sobre essa sensação muito específica que é e s t a r desconfortável. dentro de um corpo, uma família, um armário, um cargo, um lugar, uma gaveta, um assédio, uma situação, ou um sapato. e nem perceber.

é uma tentativa de falar sobre o infinito que pode existir entre o que se passa dentro e o que o lado de fora é realmente capaz de expressar. é sobre as prisões que nós mesmos construímos, simplesmente deixando o que estamos sentindo pra mais tarde.

mas mais do que tudo e qualquer coisa, ex machina é um grito um pulo um voo. um instante na vida em que percebemos que podemos simplesmente encarnar no nosso próprio corpo, na nossa própria vida e na nossa própria história. sem medo de ser.

tive o prazer e a honra de ser fotografada por uma das pessoas que eu mais amo no mundo, minha miga e musa, camila othon. e foi das experiências mais poderosas. às vezes a gente só precisa mudar de lugar. e olhar pra sombra. é incrível como a fotografia pode chegar nos lugares mais improváveis da nossa natureza.

vesti chapéu beachwear, my fav ❤
@chapeubeachwear