Apresentação e porque decidi criar este canal — Investidores Iniciantes

Mesaque MP
Canal MetaMilhao
Published in
1 min readDec 17, 2019

Apresentação e porque decidi criar este canal — Investidores Iniciantes. Neste canal vou postar vídeos sobre como investir em renda fixa, renda variável, FII’s, fundos, bitcoins e muitos outros.

Com isso pretendo chegar a um montante de 1 milhão de reais investidos onde vou compartilhar mensalmente a carteira MetaMilhão publicamente.

Se gostou da ideia então vem comigo.

Então muito obrigado e aproveite o vídeo, e não se esqueça, like, inscrição e sininho.

Até a próxima.

→ Meu Site:
→ E-mail: canalmetamilhao@gmail.com
→ Compartilhe este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=wAhCPCU39EI

#CanalMetaMilhão
#Investimentos
#Finanças

🙌 Deus é meu Senhor e meu libertador, nele deposito toda minha fé e esperança. Meu negócio é baseado em princípios invioláveis e dedico todo meu trabalho a Ele! Louvado seja Deus.

© Nota de Copyright: Este conteúdo é exclusivo M&J-Empreendimentos Digitais | Por autoria de Mesaque Mota e não pode ser copiado, distribuído ou mesmo alterado de nenhuma forma sem a prévia autorização.

--

--

Mesaque MP
Canal MetaMilhao
0 Followers
Editor for

O Segredo para trabalhar pela internet e ter resultados satisfatórios