Fantasy Zone

Alvos para a semana 3 da NFL!

Bem-vindos! Coluna nova no site. Depois de recebermos tantas perguntas pelo Twitter com dúvidas sobres os times de fantasy football, decidimos fazer uma lista semanal com as melhores aquisições que você pode fazer na waiver wire (grupo de jogadores sem time no fantasy).

Usarei como base de informações a plataforma da NFL, já que as ligas do Zona FA são gerenciadas por lá. Vamo nessa!

% = Porcentagem de times, entre todos os inscritos no site, que contam com o jogador no roster.

1: Jerick McKinnon - RB(20%) e Matt Asiata - RB(0,2%)

Adrian Peterson é um dos grandes nomes da NFL que sofreram lesão na semana 2. Uma pena para a torcida de Minnesota, mas uma baita oportunidade para os GMs de fantasy.

McKinnon é a escolha mais segura, o RB2 já recebia espaço na rotação e agora deve receber a maior parcela de snaps no backfield. Asiata pode não ter tanto potencial de jardas, mas é um jogador que costuma receber oportunidades perto da endzone. Se tiver espaço pegue os 2.

2: Fozzy Whittaker - RB(0,4%) e Cameron Artis-Payne - RB(0,6%)

Jonathan Stewart também está lesionado e fica de fora da semana 3. No seu lugar, Whitaker correu para 100 jardas e recebeu 31. Artis-Payne estava inativos por lesão, mas retorna na semana 3 para ajudar no backfield.

3: Dennis Pitta - TE (5,9%)

Pitta finalmente mostrou ao que veio depois de quase 2 anos afastado dos campos. O tight end foi o recebedor mais procurado por Joe Flacco com 12 passes em sua direção, além de ter sido líder em jardas (102) e recepções (9) do Ravens na virada contra o Browns.

4: Tyrell Williams - WR (3,3%)

Travis Benjamin explodiu e deixou claro que será o WR1 do Charges, no entanto, Williams também provou ser capaz de produzir na ausência de Keenan Allen. Na semana duas primeiras semanas, o recebedor acumulou 131 jardas e 1 TD.

5: Kenneth Dixon - RB (9,4%)

O Ravens tem a quinta pior média de jardas por carregada de toda a NFL. Forssett e West não conseguiram se destacar até agora e o calouro Dixon está perto de ser ativado depois da lesão. Pode ser que Baltimore seja cauteloso e só utilize o calouro na semana 4 ou 5, mas você pode se adiantar na sua liga e garantir o novato antes que ele se torne um dos nomes mais procurados na waiver wire.

6: Quincy Enunwa - WR (1,2%)

O WR do Jets tem sido o alvo de rotas curtas e passes de segurança do Fitzpatrick na ausência de um TE competente. Enunwa pegou 13 dos 14 passes lançados em sua direção, acumulando 146 jardas 1 touchdown nas duas primeiras semanas da liga.

7: Jacob Tamme - TE (1%)

O tight end do Falcons tem sido o recebedor mais procurado pelo quarterback Matt Ryan nos 2 primeiros jogos do time. Tamme acaba de fazer 13.5 pontos e deve ser um dos nomes quentes na waiver dessa semana.

8: Victor Cruz - WR (27,9%)

O salsa boy voltou muito bem no grupo de recebedores. OBJ e Shepard são os principais alvos de Manning, mas Cruz também recebe uma boa quantidade de passes devido a média bem alta de passes lançados pelo quarterback do Giants (34,5 por jogo). Se precisa de um bom nome para colocar na flex, principalmente em ligas PPR, Cruz pode ser uma boa opção.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Raphão Martins’s story.