Fantasy Zone

Alvos para a semana 7 da NFL!

Raphão Martins
ZONA FA
3 min readOct 18, 2016

--

Depois de recebermos tantas perguntas pelo Twitter com dúvidas sobres os times de fantasy football, decidimos fazer uma lista semanal com as melhores aquisições que você pode fazer na waiver wire (grupo de jogadores sem time no fantasy).

Usarei como base de informações a plataforma da NFL, já que as ligas do Zona FA são gerenciadas por lá. Vamo nessa!

% = Porcentagem de times, entre todos os inscritos no site, que contam com o jogador no roster.

James White, RB, New England Patriots (13,6%)

Dei a dica na semana passada, White receberia mais volume com o retorno de Brady. O running back marcou 2 touchdowns em 8 recepções na semana 6 e se torna uma boa opção na flex enquanto Dion Lewis continua fora dos gramados.

Jay Ajayi, RB, Miami Dolphins (75%)

Muita gente achava que Foster dominaria os snaps no backfield, mas Ajayi foi o escolhido por Adam Gase e recebeu a maior partes dos snaps ofensivos. Depois de correr para mais de 200 jardas, o segundanista vai ter o benefício de se estebalecer no topo do depth chart por ter muito mais longevidade do que o veterano Arian Foster.

Kenny Britt, WR, Los Angeles Rams (3%)

Apesar do quarterback mediano, Britt está perto de alcançar 500 jardas recebidas na temporada. O veterano é, de longe, a melhor opção do ataque aéreo de LA e pode ser útil como WR3/Flex.

Cameron Meredith, WR, Chicago Bears (13%)

Depois da lesão de Kevin White, Meredith tem sido uma das maiores surpresas no ataque de Chicago. O segundanista acumala 20 recepções, 243 jardas e 1 touchdown nos 2 últimos jogos.

Hunter Henry, TE, San Diego Chargers (24%)

Outra dica que acertei na semana passada. É nítido que Henry é o alvo de maior potencial no grupo de recebedores. Aproveite, pois essa pode ser a última chance de achar o tight end na waiver wire.

CJ Fiedorowicz , TE, Houston Texans (0,9%)

Osweiler parece ter gostado do tight end de quase 2 metros de altura. Com a lesão de Fuller e a falta de entrosamento do quarterback com os wide receivers, Fiedorowicz tem sido uma das peças fundamentais da unidade ofensiva de Houston, conquistando uma média superior à 10 pontos nas últimas 3 semanas.

Brian Hoyer, QB, Chicago Bears (5%)

Hoyer ultrapassou a marca de 300 jardas nos 4 jogos que entrou como titular pelo Bears, acumulando 6 touchdowns e nenhuma interceptação até aqui. O veterano é uma boa opção para quem perdeu Big Ben com a lesão da semana passada e para os times com Cam Newton, de bye nessa rodada.

Sam Bradford, QB, Minnesota Vikings (11,9%)

O novo quarterback do Vikings tem sido consistente e ainda não cometeu turnovers na temporada. Bradford tem 6 touchdowns nos 4 jogos como titular e enfrenta uma defesa que tem tido problemas nas últimas semanas. Com maior domínio do sistema e um treino extra depois da bye week, o QB do Vikings é uma aposta sólida para essa rodada.

Outras opções:

QB: Marcus Mariota (TEN), Kirk Cousins (WAS)
RB: DeAndre Washington (OAK), Jonathan Stewart (CAR), Matt Jones (WAS)
WR: Golden Tate (DET), Robert Woods (BUF), Ty Montgomery (GB)
TE: Coby Fleener (NO), Jack Doyle (IND), Cameron Brate (TB)

--

--

Raphão Martins
ZONA FA

Produtor e Analista de NFL no ZONA FA • Host do @VikingsPod • Ex-comentarista de NFL no Esporte Interativo.