Fantasy Zone

Alvos para a semana 6 da NFL!

Depois de recebermos tantas perguntas pelo Twitter com dúvidas sobres os times de fantasy football, decidimos fazer uma lista semanal com as melhores aquisições que você pode fazer na waiver wire (grupo de jogadores sem time no fantasy).

Usarei como base de informações a plataforma da NFL, já que as ligas do Zona FA são gerenciadas por lá. Vamo nessa!

% = Porcentagem de times, entre todos os inscritos no site, que contam com o jogador no roster.

Justin Forsett, RB, Detroit Lions (59%)

O veterano provavelmente foi dropado na sua liga depois de ser cortado pelo Ravens. No entanto, Forsett tem muito pouca concorrência no backfield de Detroit e pode ser o running back principal em jardas terrestres. Riddick continua tendo volume, principalmente recebendo passes, mas está claro que não receberá todos os snaps ofensivos.

James White, RB, New England Patriots (7,2%)

Como esperado, White recebeu mais atenção com o retorno de Tom Brady. O Patriots gosta de utilizar running backs no jogo aéreo e White é o cara recebendo passes enquanto Dion Lewis continua lesionado.

Matt Asiata, RB, Minnesota Vikings (6,8%)

McKinnon é o jogador com mais volume ofensivo, mas se você está sem opções no grupo de running backs, Asiata pode ser um bom quebra galho. O veterano marcou touchdowns em duas semanas consecutivas e vem de uma partida com mais de 100 jardas totais.

Sammie Coates, WR, Pittsburgh Steelers (37,5%)

O WR2 de Pittsburgh se aproveita do espaço cedido pelas defesas que precisam quebrar a cabeça na tentativa de parar Antonio Brown e Le’Veon Bell. Apesar de sofrer com drops, Coates continua recebendo a atenção de Big Ben principalmente nas big plays. O segundanista não será o recebedor mais consistente do seu time, mas o potencial é muito alto para ser ignorado.

Tyrell Williams, WR, San Diego Chargers (22,4%)

O confronto com o Broncos é ruim, mas Williams é uma ótima opção para ocupar a vaga de flex e substituir WRs na bye week. Não deixe o recebedor de San Diego sem time.

Cameron Meredith, WR, Chicago Bears (2,9%)

Com a lesão de Kevin White, Meredith explodiu na semana 5 com 136 jardas e um touchdown em 9 recepções. Hoyer tem sido consistente e deve utilizar o potencial físico do segundanista daqui em diante.

Ladarius Green, TE, Pittsburgh Steelers (15,6%)

Green só pode sair da PUP list na semana 7, mas já aparenta estar saudável nos treinos de Pittsburgh. Essa é a hora de se antecipar e buscar uma possível arma para a segunda metade da temporada. Jesse James tem sido eficiente, mas não tem o potencial físico de Green.

Hunter Henry, TE, San Diego Chargers (18,6%)

Henry teve mais snaps ofensivos do que Gates no ataque e está cada vez mais claro que o novato é um estrela em ascensão. Philip Rivers confia no tight end novato e você também deveria

Outras opções:

QB: Brian Hoyer (CHI), Joe Flacco (BAL)
RB: Jay Ajayi (MIA), Jalen Richard (OAK)
WR: Chris Hogan (NE), Cole Beasley (DAL)
TE: Jacob Tamme (ATL), Charles Clay (BUF)

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.