Fantasy Zone

Alvos para a semana 4 da NFL!

Raphão Martins
ZONA FA
3 min readSep 27, 2016

--

Depois de recebermos tantas perguntas pelo Twitter com dúvidas sobres os times de fantasy football, decidimos fazer uma lista semanal com as melhores aquisições que você pode fazer na waiver wire (grupo de jogadores sem time no fantasy).

Usarei como base de informações a plataforma da NFL, já que as ligas do Zona FA são gerenciadas por lá. Vamos nessa!

% = Porcentagem de times, entre todos os inscritos no site, que contam com o jogador no roster.

1: Cameron Brate, TE, Tampa Bay Buccaneers (0,4%)

Austin Sefarian-Jenkins foi para o Jets dando fim a disputa pela posição titular no Bucs. Em sua 1ª partida como tight end principal, Brate teve 10 passes em sua direção e marcou 2 touchdowns.

2: Kyle Rudolph, TE, Minnesota Vikings (16,7%)

Bradford já identificou os melhores alvos de Minnesota e Rudolph parece ter sido o seu favorito. O tight end tem sido a bola de segurança do novo quarterback, além de ser o principal alvo na redzone.

3: Jordan Howard, RB, Chicago Bears (1,5%)

Langford se lesionou e deve ficar de 4 a 6 semanas fora de ação. Já comentamos bastante no podcast do 10 jardas, como Howard é o running back mais talentoso do grupo. Agora o novato tem a oportunidade perfeita para aparecer.

4: Kenneth Dixon, RB, Baltimore Ravens (9,1%)

Forsett e Buck Allen provaram ser medíocres, Dixon está bem perto de voltar da sua lesão e deve receber oportunidades para tomar esse backfield dos veteranos. Se tiver um espaço no banco, esse é o cara que você procura.

5: Dwayne Washington, RB, Detroit Lions (3%)

Diferente do que era especulado, Theo Riddick continuou sendo o RB nas formações mais leves e não ganhou os snaps de Abdullah. Washington entrou na rotação e pode ser um substituto valioso no seu time por receber oportunidades perto da goal line.

6: Cameron Artis-Payne, RB, Carolina Panthers (4%)

Artis-Payne é o cara do backfield enquanto Jonathan Stewart estiver machucado. Com a pressão sofrida por Cam Newton, acredito que Ron Rivera deva explorar mais o ataque terrestre no confronto contra o Falcons. Se tinha adicionado o Fozzy Whitaker, pode dropar.

7: Orleans Darkwa, RB, New York Giants (0,1%)

Com Jennings e Vereen lesionados, Darkwa deve receber a maioria dos snaps como running back titular. O nome que eu mais gosto no grupo é o novato Paul Perkins, mas Jennings deve voltar logo aos gramados, dando pouco tempo para o novato se provar no backfield.

8: Terrelle Pryor, WR, Cleveland Browns (2,1%)

Pryor entrou como QB, WR e RB na partida contra o Dolphins e marcou mais de 20 pontos na última semana. O técnico Hue Jackson deixou bem claro que gosta do recebedor e deve explorar ao máximo o seu talento. Não deixe ele dando sopa na waiver wire, adicione agora!

9: Cole Beasley, WR, Dallas Cowboys (6,9%)

Dak Prescott gosta de lançar para o slot. Beasley lidera o Cowboys em jardas (213), recepções (20) e passes em sua direção (25). Se precisa de um flex com o começo das bye weeks, Beasley pode ser útil.

10: Steve Smith Sr., WR, Baltimore Ravens (6,8%)

Steve Smith tirou um pouco da ferrugem e acumulou 87 jardas em 8 recepções. O veterano é o recebedor mais talentoso do time e pode explodir no fantasy se voltar ao ritmo do ano passado.

--

--

Raphão Martins
ZONA FA

Produtor e Analista de NFL no ZONA FA • Host do @VikingsPod • Ex-comentarista de NFL no Esporte Interativo.