NFL Mock Draft 2018 — Raphão 1.0

Estreia dos textos da offseason com a previsão do draft da NFL

Finalmente amigos, Zona FA entrou no modo offseason. Além dos podcast (que voltou a ser quinzenal) vamos alimentar nosso site com conteúdo sobre o draft da NFL.

Hoje posto minha primeira previsão do recrutamento de atletas universitários, lembrando que durante todo o processo vou assumir o cargo de GM de cada time escolhendo. O que quero dizer com isso? Vou atacar necessidades que são prioridades na minha análise do time.

Faço isso, porquê tentar adivinhar de fato quais serão as escolhas ali seria uma brincadeira bem menos divertida e menos embasada também.

Essa é a primeira versão do Mock com minha análise pré-combine. Farei um segundo mock logo após os testes físicos dos prospectos e uma versão final em abril quando estivermos perto do draft.

Chega de texto e vamos para as escolhas!

Melhor quarterback do draft, Hue Jackson começa a temporada com o pé direito.


Segundo melhor quarterback do draft, encaixe perfeito no sistema do Shurmur.


Indianapolis precisa se munir com pass rushers, Chubb é o melhor jogador da classe nessa função.


Monstro! O ataque do Browns vem com 2 playmakers em 2018.


Denver garante o QB na free agency e começa a reestruturar as trincheiras. Nelson vai ser All-Pro.


O Jets assina com Cousins na FA e garante o melhor prospecto defensivo do draft na escolha seis. No Brainer.


Tampa precisa de reforço na secundária e Ward é o melhor corner do ano. Bom encaixe.


Chicago é outro time com necessidade de corners, sorte que existe mais um prospecto tão bom quanto o Ward nessa classe.


Foster parece ser problema, San Francisco escolhe um dos líderes da defesa vice-campeã da NCAA para ajudar o front seven.


Tenho dúvidas se no dia do draft o Vea chega até a escolha 10, nesse cenário, o Raiders garante um monstro numa posição de necessidade.


Wynn não é um nome sexy, mas é exatamente o que o Dolphins precisa para mudar a cara da OL. Jogador extremamente refinado e ainda pode quebrar um galho de RT.


Bengals precisa reforçar as trincheiras, mas o Darnold é muito talento para deixar passar. No dia do draft acredito que um time com munição (Bills por exemplo) subiria para garantir o quarterback.


A saída de Fuller será sentida, mas Washington ataca a posição de cara para garantir a reposição de talento.


Green Bay queria corner aqui, mas os 3 principais já foram escolhidos. Edmunds é um linebacker com o teto muito alto que vai levar intensidade para a defesa do Packers.


Mike McCoy começa sua campanha com um novato talentoso no comando do seu ataque.


Baltimore precisa de armas no ataque e agradece aos football gods pela oportunidade de escolher o melhor wide receiver do draft.


Essa DL do Chargers vai ser um absurdo. Ingram e Bosa nas pontas com Payne no interior. Boa sorte se você precisa bloquear esses caras.


Seattle não tem escapatória, precisa investir na OL cedo e aposto que não será apenas na primeira rodada. McGlinchey é o tackle mais refinado da classe e vai ajudar a proteção de Russel Wilson.


Kris Richard (ex-DC do Seahawks) chegou em Dallas e estão especulando que ele vai colocar o Byron Jones pra jogar de CB. Nada mais justo do que adicionar um dos maiores talentos da classe para repor o grupo de safeties.


Ansah é free agent e nunca rendeu o esperado. Pass rush foi um dos maiores problemas do Lions e Davenport chega pra ajudar na pressão ao QB.


Buffalo substitui Woods com um dos líderes da OL do Buckeyes.


Dobradinha nas trincheiras. Buffalo ainda pode atacar as linhas nos próximos rounds.


LA agregou muito talento no front seven, mas precisa elevar o nível da secundária. Davis é um corner físico que pode gerar impacto logo na primeira temporada.


O casamento entre Norv Turner e Matt Kalil já deu muito errado uma vez. Não seria inteligente repetir esse erro.


Pass rush é a necessidade mais gritante da defesa do Titans. Landry é o melhor nome para ajudar essa deficiência.


Dontari Poe é free agent e o Falcons tem uma opção mais barata e talentosa para fazer nesse draft.


Evans chega para ser o melhor linebacker do Saints desde o primeiro dia da temporada.


Pittsburgh não vai ter outra chance de draftar um talento tão grande de quarterback para substituir Big Ben sem fazer trade up. Essa escolha faz muito sentido.


Allen Robinson e Marqise Lee são free agents. Jacksonville adiciona um playmaker no corpo de recebedores para ajudar o quarterback.


Minnesota precisa reforçar o interior da linha em ambos os lados. Daniels é um atleta móvel e extremamente inteligente com capacidade de ser titular desde o primeiro ano de liga.


New England não renova com o Butler e precisa de reforço na secundária. Oliver é a melhor opção disponível.


Philadelphia queria apostar na defesa, mas falta talento nas posições de necessidade. Sutton é um recebedor gigantesco que pode formar uma dupla perigosa com Alshon Jeffery. Medo!


Eaí pessoal o que acharam? Comentem aí se vocês escolheriam algum jogador diferente para o time de vocês. Esse feedback será muito importante para o próximo mock. Até lá!

Like what you read? Give Raphão Martins a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.