Projetando os Titulares: New England Patriots

Começando com uma série opinativa. No intuito de atualizar os torcedores sobre as movimentações durante a free agency e o draft, vamos projetar o time titular das 32 franquias da NFL para a temporada 2016.

  • Esse post é fixo e será atualizado em caso de novas contratações. Vamos nessa!

QB: Tom Brady

Garoppolo será o titular nos 4 jogos iniciais, mas Brady é o grande nome do ataque de New England. Com 39 anos a pergunta que fica é: até quantos anos o veterano consegue jogar em alto nível?

RB: LeGarrette Blount

Dion Lewis precisa de uma segunda cirurgia no ligamento do joelho e deve perder toda a temporada 2016.

Com isso, Blount deve ser o running back principal com a ajuda de Bolden ou White na rotação.

WR: Julian Edelman, Danny Amendola e Chris Hogan

Edelman saudável é o melhor wide receiver do grupo. Os relatos do training camp dizem que Chris Hogan tem mostrado muito talento no grupo titular.

TE: Rob Gronkowski e Martellus Bennett

Gronk talvez seja o melhor tight end de todos os tempos e Bennett é muito difícil de se defender devido a sua estatura. Não tenho muito o que falar além de desejar boa sorte para a defesa adversária.

OL: Nate Solder, Joe Thuney, David Andrews, Josh Kline e Marcus Cannon

Grupo muito desfalcado. Saudável, Mason é o melhor guard do time e Cooper também tem potencial para jogar no 1st team. Vollmer deve perder a temporada lesionado e Stork foi cortado.

Gosto bastante do Solder e Joe Thuney era um dos meus calouros favoritos, mas esse grupo deve ser o maior ponto fraco do ataque.

DL: Rob Ninkovich, Alan Branch, Malcom Brown e Jabaal Sheard

O melhor jogador da linha, Ninkovich, lesionou o tríceps e pode ficar de fora até seis semanas. O veterano Chris Long, ex-Rams, é um substituto experiente que não deve comprometer no início da temporada.

LB: Jamie Collins, Dont’a Hightower e Jonathan Freeny

Collins e Hightower estão entre os melhores linebackers da liga, mas o depth é bem fraco. A adição de Shea McClellin, ex-Bears, na offseason pode ser a solução desse problema, caso o linebacker consiga voltar a atuar em alto nível.

CB: Malcolm Butler, Ryan Logan e Cyrus Jones

Butler e Logan são titulares sólidos. A grande pergunta aqui é se o calouro Jones consegue jogar na equipe titular em seu primeiro ano sem comprometer.

Safeties: Devin McCourty e Patrick Chung

McCourty é um dos melhores jogadores de secundária da liga e Chung é um companheiro experiente no sistema. Dupla sólida na última linha de defesa.

P: Ryan Allen

K: Stephen Gostkowski

Esse é um artigo de opinião. Se discorda, utilize o espaço de comentários para nos ajudar na construção de conhecimento.

Até a próxima!

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.