Projetando os Titulares: New Orleans Saints

Começando com uma série opinativa. No intuito de atualizar os torcedores sobre as movimentações durante a free agency e o draft, vamos projetar o time titular das 32 franquias da NFL para a temporada 2016.
- Esse post é fixo e será atualizado em caso de novas contratações. Vamos nessa!
QB: Drew Brees
Depois de muita especulação, Brees continua sendo o general do ataque de New Orleans. O veterano precisa ser melhor protegido pela linha ofensiva, mas conta com alvos interessantes em 2016.
RB: Mark Ingram
Ingram continua como o titular no backfield pela produção consistente na última temporada. O time ainda espera que CJ Spiller consiga contribuir mais na rotação depois de um 2015 decepcionante.
FB: Jonh Kuhn
Um dos jogadores mais simbólicos do time do Packers agora reside em New Orleans. Kuhn será importante para estabelecer um jogo corrido que é considerado o ponto fraco do ataque.
WR: Brandin Cooks, Willie Snead e Michael Thomas
Três jogadores talentosos, mas falta regularidade. Michael Thomas tem surpreendido no training camp e promete contribuir bastante em seu primeiro ano de NFL.
TE: Coby Fleener
Fleener é a única opção de potencial no grupo e pode ser importante num sistema que gosta de aproveitar os tight ends.
OL: Terron Armstead, Andrus Peat, Max Unger, Tim Lelito e Zach Strief
O center e os tackles são as únicas opções definidas no grupo. Andrus Peat, Tim Lelito e Senio Kelemete brigam pelas duas posições de guard no 1st team.
DL: Kasim Edebali, Tyeler Davison, Nick Fairley e Cameron Jordan
Grupo sólido, mas faltam playmakers. Cameron Jordan é a grande estrela da linha defensiva e Nick Fairley ganhou uma chance de ouro com a lesão do novato Sheldon Rankins, primeira escolha do time no draft 2016.
LB: Dannell Ellerbe, James Laurinaitis e Stephone Anthony
Melhor unidade da defesa. Stephone Anthony foi bem na primeira temporada como profissional, Ellerbe é muito eficiente quando saudável e Laurinaitis é a principal contratação do time para a temporada.
CB: Delvin Breaux, PJ Williams e De’Vante Harris
Keenan Lewis foi cortado e Damian Swann está com dificuldades de se manter em campo depois de sofrer três concussões na carreira.
Breaux é um dos melhores corners que ninguém comenta e PJ Williams foi bem no training camp depois de perder a temporada passada. Com os desfalques no grupo, o calouro De’Vante Harris parece ter assegurado uma vaga na formação nickel.
Safeties: Kenny Vaccaro e Jairus Byrd
Byrd e Vaccaro são talentosos, mas ainda não comprovaram o potencial em campo. O calouro Vonn Bell pode conseguir alguns snaps caso um dos titulares não mantenha um bom nível durante a temporada.
Esse é um artigo de opinião. Se discorda, utilize o espaço de comentários para nos ajudar na construção de conhecimento.
Até a próxima!