Projetando os Titulares: New Orleans Saints

Começando com uma série opinativa. No intuito de atualizar os torcedores sobre as movimentações durante a free agency e o draft, vamos projetar o time titular das 32 franquias da NFL para a temporada 2016.

  • Esse post é fixo e será atualizado em caso de novas contratações. Vamos nessa!

QB: Drew Brees

Depois de muita especulação, Brees continua sendo o general do ataque de New Orleans. O veterano precisa ser melhor protegido pela linha ofensiva, mas conta com alvos interessantes em 2016.

RB: Mark Ingram

Ingram continua como o titular no backfield pela produção consistente na última temporada. O time ainda espera que CJ Spiller consiga contribuir mais na rotação depois de um 2015 decepcionante.

FB: Jonh Kuhn

Um dos jogadores mais simbólicos do time do Packers agora reside em New Orleans. Kuhn será importante para estabelecer um jogo corrido que é considerado o ponto fraco do ataque.

WR: Brandin Cooks, Willie Snead e Michael Thomas

Três jogadores talentosos, mas falta regularidade. Michael Thomas tem surpreendido no training camp e promete contribuir bastante em seu primeiro ano de NFL.

TE: Coby Fleener

Fleener é a única opção de potencial no grupo e pode ser importante num sistema que gosta de aproveitar os tight ends.

OL: Terron Armstead, Andrus Peat, Max Unger, Tim Lelito e Zach Strief

O center e os tackles são as únicas opções definidas no grupo. Andrus Peat, Tim Lelito e Senio Kelemete brigam pelas duas posições de guard no 1st team.

DL: Kasim Edebali, Tyeler Davison, Nick Fairley e Cameron Jordan

Grupo sólido, mas faltam playmakers. Cameron Jordan é a grande estrela da linha defensiva e Nick Fairley ganhou uma chance de ouro com a lesão do novato Sheldon Rankins, primeira escolha do time no draft 2016.

LB: Dannell Ellerbe, James Laurinaitis e Stephone Anthony

Melhor unidade da defesa. Stephone Anthony foi bem na primeira temporada como profissional, Ellerbe é muito eficiente quando saudável e Laurinaitis é a principal contratação do time para a temporada.

CB: Delvin Breaux, PJ Williams e De’Vante Harris

Keenan Lewis foi cortado e Damian Swann está com dificuldades de se manter em campo depois de sofrer três concussões na carreira.

Breaux é um dos melhores corners que ninguém comenta e PJ Williams foi bem no training camp depois de perder a temporada passada. Com os desfalques no grupo, o calouro De’Vante Harris parece ter assegurado uma vaga na formação nickel.

Safeties: Kenny Vaccaro e Jairus Byrd

Byrd e Vaccaro são talentosos, mas ainda não comprovaram o potencial em campo. O calouro Vonn Bell pode conseguir alguns snaps caso um dos titulares não mantenha um bom nível durante a temporada.

Esse é um artigo de opinião. Se discorda, utilize o espaço de comentários para nos ajudar na construção de conhecimento.

Até a próxima!

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.