Resumo da Offseason — NFC North.

O que de melhor aconteceu na Offseason das franquias da NFC North?

Willian Resende
ZONA FA
3 min readAug 29, 2018

--

Chicago Bears

Os Bears fizeram uma das melhores offseason da liga. O GM Ryan Pace demitiu o HC John Fox e trouxe Matt Nagy para o seu lugar. O ex-coordenador ofensivo do Kansas City Chiefs reforçou o ataque do Bears que terminou em 30º da liga ano passado, com média de apenas 287,4 jardas por jogo.

Para isso o Bears se preocupou em trazer recebedores para ajudar o segundanista Mitchell Trubisky. Destaque para as chegadas de Allen Robinson e o novato Anthony Miller. Na defesa, o LB Roquan Smith, draftado na oitava escolha geral desse draft, foi o grande upgrade na defesa de Vic Fangio.

Detroit Lions

Credit: Pride Of Detroit

O Lions teve uma Offseason muito movimentada no terceiro ano sob o comando de Bob Quinn. A chegada de Matt Patrícia, ex coordenador defensivo do Patriots, será primordial para a mudança de uma mentalidade vencedora da equipe, para isso ele contará com alguns reforços para a temporada.

A posição de RB conta com dois reforços importantes no veterano Legarrete Blount, campeão dos dois últimos Super Bowls, e o novato Kerryon Johnson.

Outra chegada de destaque é o OL Frank Ragnow, escolhido na primeira rodada do draft, que chega para melhorar o ataque terrestre de Detroit.

Green Bay Packers

Credit: USA Today

O Packers fez uma reformulação no seu front office e coaching staff. As principais mudanças foram a efetivação de Brian Gutekunst como o novo GM da equipe e a troca de coordenador defensivo, Dom Capers, muito criticado pela imprensa e pelos torcedores. Mike Pettine assume como o novo DC.

A saída do ídolo da torcida, Jordy Nelson para o Raiders, foi inevitável, visto que Jordy não era o mesmo de anos anteriores. Nas chegadas, as contratações de Jimmy Graham, Mo Wilkerson e a volta de Tramon Williams, foram essenciais para suprir as principais carências da equipe.

Gutekunst também conseguiu boas peças no draft e ainda foi premiado com uma escolha de primeira rodada em 2019 numa troca com o Saints. Destaque para as escolhas dos CBs, Jaire Alexander e Josh Jackson, que adicionam talento na secundária de Green Bay.

Minessota Vikings

Credit: Pioneer Press

O Minnesota Vikings trabalhou duro na offseason para construir um elenco forte pra vencer o Super Bowl. A saída do coordenador ofensivo Pat Shurmur para ser o HC do Giants será sentida, no entanto, John DeFilippo, ex-QB coach do Eagles, chega para comandar um ataque que se colocou entre os 10 melhores do ano passado.

Depois das saídas de Teddy Bridgewater (Jets), Sam Bradford (Cardinals)e Case Keenum (Broncos) o Vikings foi atrás de seu franchise QB. O novo comandante do ataque é Kirk Cousins, ​​o primeiro veterano com o contrato totalmente garantido na NFL.

Minnesota também trouxe o DT Sheldon Richardson e o safety George Iloka, dois veteranos respeitados que assinaram contrato de 1 ano para aumentar o seu valor de mercado para 2019.

--

--

Willian Resende
ZONA FA

Baterista, engenheiro, torcedor do cruzeiro, apaixonado por futebol americano, fã do Green Bay Packers.