Um pedido de desculpas

E dessa vez, por motivos de força maior…

Gui Dellacolletta
ZONA FA
2 min readSep 24, 2017

--

Infelizmente fui pego de surpresa por uma mudança de cidade. Foi algo que não tive nem tempo de comentar no podcast já que, com a nossa periodicidade semanal, muitas coisas aconteceram nesse intervalo de tempo entre um programa e outro.

Por uma decisão racional e um pouco improvisada, eu e minha esposa saímos de São Paulo e voltamos para o interior. Como não esperávamos essa mudança, meus equipamentos e a minha internet em São Paulo foram desligadas uma semana antes e muitas viagens aconteceram nesse período, o que forçou nossos queridos Raphão Martins e Pedro Pinto a gravarem o que seria o episódio #025, que condensava as semanas 01 e 02 da National Football League, entre notícias e destaques importantes.

Como missão eu editaria esse programa o disponibilizaria antes dessa rodada da Semana 03. Infelizmente minhas instalações estão um pouco improvisadas no momento e não foi possível editar o episódio.

Bom, como nem tudo são notícias tristes, vamos falar dos próximos passos.

Vamos gravar, após a Semana 03, um episódio condensando essas 3 rodadas de jogos e notícias, numa edição um pouquinho mais longa do podcast. E na semana seguinte gravaremos mais um, falando apenas da semana 4. Ou seja, teremos o podcast semanal nas próximas duas edições, tudo isso pra compensar esses imprevistos que complicaram um pouquinho a vida do editor aqui.

Espero de coração que todos compreendam e deixo aqui minha sinceras desculpas pela ausência do ZONA FA nessa semana. Continuo contando com o apoio e com o carinho de todos vocês.

Muito obrigado e valeeeu…

--

--

Gui Dellacolletta
ZONA FA

Designer por instinto, baterista por acaso e host/editor do @canalzonafa. Sou apaixonado por games, mesmo sendo um péssimo jogador!