Crônica: Chá da Cecília

Vinícius Cassio Barqueiro
Canto em Silêncio
Published in
2 min readMar 1, 2020

Diariamente tenho a alegria de partilhar os dias de trabalho com pessoas incríveis.

No último 28 de fevereiro de 2020, meu dia foi ainda mais especial: meus amigos prepararam um chá de bebê em comemoração à esperada chegada da Cecília. 🎈

Uma noite de muita alegria, boas risadas, uma decoração incrível e comidinhas deliciosas! Sem contar o montão de presentes e a cerimônia de irmão mais velho que prepararam para o Tito, que já leu seu certificado! Tudo lindo e emocionante, preparado com muito capricho e cuidado.

Alguns benefícios de trabalho são intangíveis e as pessoas com quem divido meus dias no Insper são exemplo disso. Equipe admirável: diversa, muito humana, infinitamente criativa e mão na massa!

Sou muito grato por tanto carinho e acolhimento!

Muita gente elogia a mim e à Juliana por nossa relação com nossos filhos e, de fato, esse é nosso foco principal e esforço diário. Mas preciso contar uma coisa: parte do mérito está no privilégio que tenho de ter gestoras e pares que nos dão todo suporte e apoio nos diferentes momentos dessa nossa caminhada. 🙏🏼❤

--

--

Vinícius Cassio Barqueiro
Canto em Silêncio

Aqui, compartilho crônicas e materiais sobre futebol, educação, política, acessibilidade, design de informação e visualização de dados.