Alerta! O Sistema Doors trará maravilhas para a humanidade, mas…

Carlos Torres
Carlos Torres
Published in
8 min readJun 29, 2018

Texto de Carlos Torres — escritor e mensageiro.

Instagram oficial: @carlostorresescritor

Sinceramente eu não sei se este será o nome dado ao próximo sistema operacional de computadores, que gerenciará o mundo nas próximas décadas, mas este foi o nome que recebi no astral superior quando acessei todas essas informações.

O livro Sistema Doors foi escrito em 2013 e publicado em 2016 na Europa pela Editora Chiado, mas o acesso as informações iniciou em 1979 e fechou em meados de 2013, quando um amigo e mentor, professor Adhemar Ramos, falecido em 2012 veio até mim, meses após a sua morte, e me mostrou todos os detalhes e esclarecimentos sobre o assunto. Foi a partir deste dia extraordinário que resolvi transformar tudo em um livro, uma história fantástica, repleta de ensinamentos espirituais baseado nos conhecimentos dos índios Cherokees da América do Norte, sobre os segredos da vida e da morte, do tempo do não tempo, e principalmente sobre o futuro próximo da humanidade.

Considero este um livro um Syfy, ou seja, uma ficção científica. Entretanto, de ficção ele não tem nada, pois tudo o que ali está descrito, certamente acontecerá nas próximas décadas, como já vem acontecendo.

Sim, nós veremos maravilhas acontecendo na humanidade nas décadas de 20, 30 e 40, mas temos que estar esclarecidos sobre os perigos que virão juntos destas maravilhas deste século, principalmente através desta ferramenta chamada Sistema Doors. Um mundo muldimensional está sendo cocriado e aperfeiçoado para entrar em manifestação em breve.

Não trarei detalhes aqui, pois são muitas informações e desejo realmente que as pessoas leiam o livro e se tornem multiplicadores dessa estória, principalmente os jovens, pois eles estão inseridos completamente em tudo isso.

O que desejo alertar neste texto breve é: Não podemos deixar as forças das sombras tomarem conta e vencerem esta batalha que se arrasta desde 1400 antes de cristo, após o assassinato do faraó Akhenaton do Egito. Não há espaço mais para eles. Não vencerão mais um vez, e não estou dizendo sobre forças politicas e coisas desse gênero, isso vai muito além.

No entanto, mesmo tendo plena certeza do sucesso da luz no mundo, isso não quer dizer que podemos relaxar e deixar tudo acontecer sem agirmos assertivamente. O plano espiritual não consegue agir sozinho, ele é apenas 0,01% dessa força toda. O complemento da escolha coletiva, entende?

Não, descansar e relaxar agora, não é uma opção. Há a necessidade urgente da alavancagem da massa de despertos ao redor do mundo. O fluxo é continuo e a massa já está despertando a passos largos, porém ainda há muito trabalho a ser feito. A numero é 33.3%, este é o numero da luz, a meta que contrapõe 66,6%. 0,01% é a parte restante do inteiro.

Sobre a guerra da luz contra a sombra não descreverei os detalhes aqui, pois este assunto só abordo em cursos fechados que dou ao redor do mundo, em egrégora devidamente protegida vibracionalmente. Mas posso dizer que tudo está interligado e sincronizado no astral superior muitas coisas já estão acontecendo. A luz vencerá e isto está predestinado. Só precisamos acordar do sono profundo e sair da Matrix controladora de ilusões, e despertar todos aqueles que também vieram para esta vida ajudar na construção do novo mundo.

Eu tenho encontrado muitos ao redor do planeta, e os reconheço pelos seus olhares amorosos, mas às vezes também entristecidos. São meninos e meninas com semblantes iluminados, mas muitas vezes perdidos sem saber o que fazer com suas próprias vidas e seus propósitos perante o mundo. No entanto, depois que eles passam a compreender as forças que regem sua vida e seus propósitos maiores, eles se veem diante da luz e seus corações voltam a vibrar e seus sonhos, que há tanto tempo ficaram escondidos nas profundas gavetas dos seus inconscientes, voltam a superfície e seus talentos se revelam.

Eu sinceramente já fui muitas coisas nesta vida, desde camelô e vendedor de rua, até empresário de sucesso. Hoje eu estou escritor e palestrante e não me vejo fazendo outra coisa na vida. Estou inundado pelo propósito desta minha existência e assim sigo firme e convicto.

Todo o desespero que eu tinha quando criança, hoje se resume em gratidão e alegria. Não tenho mais um segundo a perder nesta vida, a não ser pensar e retribuir amor para minha família e amigos, e as pessoas que me acompanham. Sem eles nada seria possível.

Essa pessoas e leitores que me acompanham ao redor do mundo, na maioria são brasileiros que se espalharam pelo planeta à procura de uma saída e uma razão para viver. Eu sempre digo para eles. O Brasil está destinado a ser a capital da luz no mundo, a pátria de Cristo na Terra, e assim está se montando. E nós, brasileiros, estando aqui ou não, temos parte nesse processo. Este êxodo de brasileiros pelo globo tem um proposito mais profundo, eles e elas farão grande parte deste trabalho de cura das populações.

Por isso, tenho orgulho de ter nascido nesta terra. Hoje vivo em um dos lugares mais lindos do planeta, a ilha de Florianópolis, o local onde os mentores que me acompanham afirmam ser um dos 5 pontos de alavancagem da quinta dimensão no planeta. Então, já estou aqui para ajudar neste processo.

Voltando ao Sistema Doors, tudo está conectado e sincronizado. Este livro demonstra um sisstema mundial de computadores hiper realistas, quântico e autointeligentes, o qual desejo que se torne um filme ou uma TV serie nos próximos anos, pois assim foi descrito nos anais do tempo e assim estamos trabalhando para acontecer.

Hoje estou com 45 anos, mas desde os 6 anos, quando saia fora do corpo em projeção astral e flutuava pela casa, seguia até o banheiro para lavar o rosto para entender o que acontecia comigo durante as noites de inverno e me assustava muito, pois não conseguia me ver no reflexo do espelho. Pior do que isso, ninguém podia me ouvir, nem mesmo a minha mãe que dormia no quarto ao lado. Desesperado eu caminhava e flutuação e retornava ao espelho, e de repente, como sempre acontecia, algo me puxava para dentro dele. Era uma força estranha, uma força que vinha do tempo, assim eu consigo descrever hoje o que eu sentia naquela época, era como um turbilhão do tempo, que me retirava do presente e me lançava diretamente para um futuro desconhecido.

Repentinamente o relógio do corredor começava a acelerar e tudo ao redor se tornava muito rápido, como um filme em processo de aceleração. O espelho estranhamente passava a se contorcer bem na minha frente, e eu junto também junto dele. A cabeça doía, o corpo se dissolvia e em poucos segundos adentrava dentro do espelho como se fosse apenas um borrão de tinta em forma vibracional, girando e girando cada vez mais forte.

Você não precisa acreditar nisso, só estou descrevendo o que ocorria.

Claro que eu não sabia o que era aquilo naquela época, nunca poderia imaginar o que estava acontecendo, mas hoje sei perfeitamente o que o que era tudo aquilo. Com ajuda de alguns mentores egípcios que me acompanham até hoje, eu adentrava no tempo e acessava o futuro com o objetivo de buscar informações dentro do registro da humanidade, chamado também de Nyrmanacaya.

Fora muitos anos vivenciando coisas muito intensas e diferentes. Acho que é por isso que eu não me considero uma pessoa normal, realmente não sou, mas sou feliz, pois a busca pelas respostas me trouxeram a calma e o entendimento que eu tanto desejei na vida. Mas isso foi somente após começar a escrever os livros a partir dos 33 anos e deixar tudo para trás para me dedicar completamente a isso.

Foram tempos muito difíceis, desde a infância até a adolescência, dando uma pausa dos 19 até os 30 anos, mas depois retornando com força total para o despertar completo da minha consciência. Foram realmente tempos repletos de provações, ataques extrafísicos e extremas dificuldades financeiras, de saúde e família, um verdadeiro tsunami emocional e psíquico.

Como, quando, exatamente eu não sei, mas muitas pessoas precisam compreender os perigos que virão como imposição até meados de 2025 a 2030.

Não escrevi o livro e agora este texto para trazer medo, jamais o medo rodeia minha vida. Mas sim o esclarecimento, o ato de clarear mentes é meu objetivo maior, pois mentes esclarecidas se tornam mentes lúcidas, e pessoas lúcidas automaticamente já fazem parte da imensa egrégora de luz que está se formando. É tudo automático, não há regras e condições, tudo no plano invisível é gerenciado por frequências vibracionais, estados vibracionais das nossas consciências.

Sem mais rodeios…

O perigo é: A implantação e imposição de microchips nanotecnologicamente perfeitos no meio da testa com objetivo de alcançar a glândula pineal e o córtex cerebral. Este é o ponto que deve ser evitado a qualquer custo. Muitas empresas virão com força neste sentido a partir de 2025.

A marcha da civilização e dos avanços não é o problema, o problema é o acesso ao ponto mais crucial do ser humano, a glândula pineal, a entrada para os registros espirituais de cada individuo, dos registros akáshicos e a fonte de energia vital e espiritual de cada um, conhecido também como a fonte de energia Chi pelos chineses.

Tudo isso virá com um apelo publicitário incrível. Propagandas maravilhosas sobre o avanço da modernidade, das novas possibilidades, etc, etc. Mas também virão como uma linguagem de imposição, como a única condição para as pessoas se manterem conectadas a Internet do futuro, a qual será totalmente orgânica, viva e a base de compartilhamento de praticamente tudo, inclusive as energias, as bionergias e as fontes quânticas de distribuiçaõ de energia livre ao redor do mundo, e também, acesso as multidimensões que serão abertas simultaneamente quando o sistema doors for implantado.

O Sistema Doors virá para derrubar o sistema de janelas (windows), e abrirá as portas para novos mundos e novas realidades holográticas. Não há o que temer, mas é preciso ação, a omissão e a submissão não são opções neste momento na história.

Este momento na historia ficará conhecido no tempo como a época que a humanidade descobriu os novos mundos e abertura das multidimensões e o contato com outros irmãos da galáxia. O contato virá através da tecnologia e não através de discos voadores. Estamos por enquanto, losts perdidos na galáxia, mas voltaremos a nos comunicar com os planos superiores da criação, como acturus, orion, pleiades e sirius.

Só não podemos deixar que coloquem chips nanotecnologicos dentro de nossos corpos, esta é a marca da besta descrita por João na ilha de Patmos na Grécia no ano 90 d.C, o mais querido amigo de Cristo, o senhor do apocalipse.

Era isto que queria alertar. Uma Era de Ouro está nascendo para a humanidade. Eu creio e já vivo isso, minha vida é pura gratidão, e quero que milhares sintam o que tenho sentido. Por isso, sempre que falarem sobre isso, não promulguem o medo, sempre englobem esses assuntos com a luz de Cristo, pois este é o nosso verdadeiro comandante, o faraó da Terra.

Gratidão por ter lido este singelo texto. Eu sou Carlos Torres, escrito e mensageiro.

Para comprar o livro clique aqui

Carlos Torres é autor de vários livros Best Sellers no Brasil e Portugal com mais de 270.000 exemplares vendidos. Tem 47 anos de idade, é escritor e mensageiro, pai, pacifista e já palestrou para mais de 30.000 pessoas. Seus livros possuem uma linguagem profunda e simples, e por este motivo seus ensinamentos já despertarem milhares de pessoas ao redor do mundo.

  • Site oficial do autor: cursos, livros, e.books, audiobooks, kits, óleos essenciais 5Ds, e.books, audiobooks, kits, óleos essenciais 5D

https://www.carlostorresescritor.com.br/mentor-class

--

--