Conhecimentos que adquiri até meus 47 anos.

Carlos Torres
Carlos Torres
Published in
4 min readOct 2, 2017

Texto de Carlos Torres — escritor e mensageiro.

Instagram oficial: @carlostorresescritor

Aprendi que:

  • Caridade é doar de coração aquilo que não me faz tanta falta.
  • Generosidade é doar de coração aquilo que eu possuo de melhor para dar.
  • Nada é mais importante do que uma amizade verdadeira.
  • Coisas têm preço, pessoas têm valor. Por isso aprendi a valorizar mais a vida.
  • O tempo não é algo fixo, a lei da sincronicidade prova que o passado, o presente e o futuro caminham juntos como se fizessem parte do grande tear que constrói as minhas existências.
  • Preocupação é apenas mais um dos poderosos tentáculos do medo.
  • Se eu não tomar coragem para enfrentar os grandes medos que me atormentam, um dia eles tomaram coragem e me enfrentarão.
  • Um dia tomei coragem e decidi enfrentar um desses grandes medos, um imenso monstro que residia dentro da minha mente. Enfrentei e percebi que no fundo ele era apenas um simples gatinho de estimação.
  • Não temo mais o tempo. Agora ele é meu aliado e não meu inimigo.
  • Vencer na vida não deve ser morrer rico. Vencer na vida talvez seja morrer grato, como se um dia eu possa olhar para trás e perceber que vivi um grande sonho.
  • Medo da morte, no fundo é medo da vida.
  • O orgulho é uma espécie de facão que teima em lapidar meu ego todos os dias.
  • Todos as noites que durmo, eu morro. Mas todas as manhãs quando acordo, renasço outra vez.
  • A felicidade não está num futuro distante, está dentro do agora e se chama gratidão.
  • Não julgo mais os outros, pois não sei o que cada um veio enfrentar nesta passagem terrena.
  • Não imponho mais nada, apenas proponho, pois impor aquilo que penso ao outros, é como se desejasse colonizar suas consciências.
  • Sempre estou onde está a minha consciência. Quando estou triste, estou na dimensão dos entristecidos. Quando estou raivoso, estou na dimensão dos enraivecidos. Quando me sinto doente, entro na dimensão dos adoentados. Mas quando meu coração vibra em gratidão, mergulho no paraíso da minha vida e consigo conversar com os anjos de luz que me acompanham.
  • Sou um ser interdimensional e interajo o tempo todo com o Universo.
  • Pessoas com quem convivo e me sinto bem ao lado delas, são pessoas que já viveram comigo em outras vidas e aprendi a amá-las. Pessoas que não me sinto bem ao lado delas, são pessoas que já viveram comigo em outras vidas, mas ainda não aprendi a amá-las.
  • A mente não tem o poder de criar realidades. O órgão humano responsável por fazer isso, é o coração. Tudo aquilo que desejei mentalmente, pressionado e mecanicamente, eu não conquistei. Tudo aquilo que desejei de coração, de maneira sincera e verdadeira, eu conquistei.
  • Quando um dia eu disse a mim mesmo: me rendo e não tenho mais o controle de nada, a vida tomou as rédeas e passou a controlar a minha existência.
  • Para trás eu não posso voltar, parado eu não posso ficar. Sendo assim não tenho outra alternativa a não ser seguir em frente.
  • Saudades é a certeza que um dia reencontrarei todas as pessoas que um dia amei.
  • Quando um dia é bom, eu sento, respiro e agradeço. Quando um dia é ruim, eu sento, respiro e agradeço.
  • A fé é o poder de acreditar naquilo que não se pode ver.
  • A minha fé sempre estará rindo do impossível!
  • Preciso cuidar do meu corpo como um templo, pois eu moro dentro dele.
  • Jesus é o grande Faraó da Terra e mentor do meu mentor espiritual.

Obrigado por ler este pequeno artigo. Desejo luz e sabedoria para você.

Eu sou Carlos Torres, escritor e mensageiro. —Foto: Florianópolis -SC.

Carlos Torres é autor de vários livros Best Sellers no Brasil e Portugal com mais de 270.000 exemplares vendidos. Tem 47 anos de idade, é escritor e mensageiro, pai, pacifista e já palestrou para mais de 30.000 pessoas. Seus livros possuem uma linguagem profunda e simples, e por este motivo seus ensinamentos já despertarem milhares de pessoas ao redor do mundo.

Cursos, livros, e.books, audiobooks, kits, óleos essenciais 5Ds, e.books, audiobooks, kits, óleos essenciais 5D

Site Oficial : https://www.carlostorresescritor.com.br

--

--