Eu não sou uma pessoa normal. E você?

Texto do escritor Carlos Torres.

Ser normal significa seguir as normas, regras e especificações estabelecidas. Uma padronização coletiva, como se fosse uma linha de produção eficiente e controlável.

Se você se sente bem sendo manipulado, condicionado e limitado em suas ações, considere-se uma pessoa normal, pois está adaptado a seguir as normas que foram impostas até então.

Sim, esta é uma situação confortável e aparentemente segura, porém, para que a sua vida deslanche e se transforme em algo prazeroso, sugiro que deixe de ser uma pessoa normal e pare de fazer o que todas pessoas fazem.

Opte por ser você mesmo. Sim, seja uma pessoa natural e siga a sua própria natureza, ou seja, faça tudo aquilo que faz sentido para que você tenha uma vida repleta de gratidão. Esqueça as ordens, as limitações e as regras que foram impostas há tanto tempo em sua mente e autorize que uma nova vida surja ao seu redor. Estou dizendo sobre novas condutas, novos sonhos e vontade de viver e superar tudo o que for preciso para realizar seus sonhos.

Não aceite mais o fracasso como uma condição. Prepare-se para dissolver completamente os terríveis padrões de competição que implantaram em sua vida. O novo mundo que está nascendo não é competitivo, ele é compartilhado. Só há abundância no mundo onde nossos filhos e netos viverão. Mas ninguém fala sobre isso, só falam sobre desgraças, doenças e catástrofes humanas.

Dissolva todas essas crenças de medo, falta e de não capacidade da sua vida. Esqueça tudo sobre o monitoramento através dos modismos e das tecnologias, do consumo inconsciente, da maneira correta de se alimentar, se divertir e de viver a sua própria vida. Esqueça todas as condutas e atitudes que não dizem respeito a você, mas que infelizmente acaba cumprindo tudo como se fossem ordens estipuladas pela sociedade de forma involuntária. Não seja forçado a mais nada, siga a sua natureza e tudo começará a fluir naturalmente em sua vida.

Quem disse que você deve fazer tudo igual ao que os outros fazem? Quem disse que você tem que trabalhar como todos trabalham? Quem disse que você precisa comprar o que todos compram? Quem disse que você deve dormir no mesmo horário que todos dormem e acordar na hora que todos acordam? Quem disse que você precisa ter um holerith para se sentir seguro no presente? Quem disse que você precisa ter uma aposentadoria pública para se sentir seguro no futuro? Quem disse que você precisa trabalhar como um louco para guardar dinheiro para quando ficar doente no futuro ter como se manter vivo? Quem disse que você deve sobreviver ao invés de viver intensamente esta vida que foi dada a você como um presente divino? Quem disse que você precisa buscar a felicidade no futuro se ela não está lá, mas sim dentro do agora?

Eu sei que essas perguntas provocam, mas a intenção é exatamente essa, provocar uma ação e uma reação em sua consciência, para que você comece a retirar as cobertas que colocaram sobre sua mente e descubra quem você realmente e o que veio fazer nesta vida.

Infelizmente ninguém lhe diz essas coisas, não é? Sabe por que não dizem? Porque estão todos acostumados e acomodados a pensar da mesma forma, e não conseguem imaginar suas vidas fora dos padrões pré estabelecidos. Não estou aqui para julgar ninguém, mas sim para lhe dizer que você pode viver uma vida diferente desta que dizem por ai. Há sim um mundo maravilhoso lá fora, basta você se conectar consigo mesmo e com sua essência, e tudo começará a ser mais colorido, mas gratificante e muito mais intenso e verdadeiro.

Eu autorizei tudo isso e hoje vivo a minha vida de forma natural. Sim, ela é diferente e estranha para muitos, mas é assim que meu espírito pede que seja. Dessa maneira eu vou caminhando e compreendendo os caminhos que se apresentam.

Sugiro que esqueça as ordens e as regras que enfiam em sua mente o dia todo, pois tudo isso é apenas uma mistura de medos e ilusões. O que realmente tem valor é quando você se sente preenchido de gratidão e em paz com seu espírito. Isso realmente não tem preço, mas sim valor. Valorize essas coisas a partir de hoje, por favor.

Não sei se você já percebeu que as pessoas parecem estar enlouquecendo por ai. Isso está acontecendo justamente porque elas estão querendo ser pessoas normais a qualquer custo. Sim, elas estão sendo controladas e normatizadas para no fundo se tornarem cópias umas das outras. E você também quer ser uma cópia de outros?

Sugiro que não seja cópia de nada nem de ninguém.

O que você pode fazer?

Não é difícil se transformar em quem você realmente é. Mas se estiver envolto por ilusões e condicionamentos sociais, certamente será difícil.

Seu espirito sabe o que é bom para você, mas as normas concretam as mentes humanas e transformam as pessoas em seres totalmente artificiais.

O problema é que, se você não seguir a sua natureza e não começar a ouvir a voz do seu espirito, sua vida não terá sentido e um vazio existência, um dia, tomará conta da sua vida. E se isso vier a acontecer um dia, você partirá rapidamente rumo à alguma igreja ou algum templo repleto de crenças que também normatizarão e dogmatizarão você. Agindo assim você apenas deixará as velhas normas para trás e mergulhará em outro padrão repleto de regras e normas, mas agora com o suposto objetivo de salvar sua alma do inferno e melhorar um pouco a sua vida condicionada e medíocre.

Eu lhe digo com toda certeza: eu realmente não me considero uma pessoa normal, pois não sou um homem que aceita seguir as normas desse mundo de forma passiva. Não se preocupe, sim, eu sigo e respeito totalmente as leis do meu país, estou dizendo sobre condutas de pensamento e posicionamento perante a vida.

Eu me sinto uma pessoa livre e sigo minha própria natureza, justamente porque conquistei a liberdade. Não estou dizendo sobre liberdade de ir e vir, mas sim a liberdade consciencial. As ordens que sigo são as ordens do meu espirito superior, que está sentado ao lado do Criador e conversa comigo às vezes para me dizer o que precisa ser feito e enfrentando. Ele fala comigo não através de palavras, mas sim através de sentimentos de bem estar e gratidão.

Eu decidi escrever esse breve texto para lhe provocar e lhe lembrar que ninguém comanda a sua vida. Esqueça os outros e as normas que eles impõem o tempo todo sobre você. Esqueça os “zoutros” com “z”, pois na maioria das vezes eles não querem a sua felicidade. Espiritualidade não significa subir cada vez mais alto, mas sim chegar o mais perto, o mais perto de você mesmo. Quanto mais você se tornar você, mais plena sua vida será e mais o Universo natural conspirará ao seu favor.

A imposição não faz parte da evolução, o medo não faz parte dos processos de realização. A crença na incapacidade e no fracasso são condições impostas e aceitas pela maioria das pessoas justamente para mantê-las inertes como massas de manobras e banalizando cada dia mais as suas existências.

Ouse, tenha coragem de ousar.

Eu sei que isso provocará mudanças drásticas em sua vida e na sua família, mas eu recomendo que você reaja perante tudo isso. Comece a ser quem você realmente é e descubra o que veio fazer nesta vida. Se assim fizer, a gratidão começará a fazer parte do seu dia a dia e tudo começará a fluir naturalmente. Enquanto você ficar preso pelas normas, continuará seguindo as regras dos outros, a vida dos outros, ou seja, estará sob comando dos outros e nunca sob o comando do seu espirito superior.

Lembre-se. As ordens verdadeiras são aquelas que vem do seu espírito superior e não aquelas que os homens impõem.

Não siga as manadas, pois na maioria das vezes elas não estão indo para o lugar correto.Seja apenas você e reme sempre avante e adiante.

Gratidão. Eu sou Carlos Torres — escritor e mensageiro.

Agenda para segundo semestre Cursos e Palestras no Brasil e Exterior

Cursos completos de Iniciação a Era de Ouro, Preparação para o renascimento de uma nova vida através das frequências da 5 Dimensão e acoplamento espiritual com os mentores de Órion e Sirius, Ativação e Alinhamento dos Regristros Akáshicos, Ativação do propósito de vida e manifestação dos decretos para o aperfeiçoamento dos super homens e das super mulheres do novo mundo que está nascendo.

Seja bem vindo você também. Aqui só há luz, gratidão e esclarecimento. Maiores Informações por email: leidaatracao@terra.com.br ou Whatsapp 11.97303.8899 com Sueli Zanquim

AGENDA CARLOS TORRES — 2 SEMESTRE 2017

  • Egito/Paris — Viagem Iniciática com palestras e vivências no Hotel Meredien e Navio no Rio Nilo. Com Grupo Era de Ouro em Cia do escritor e sua esposa Sueli Zanquim. 13 dias. Saída dia 18 de Janeiro 2018 — Hotel Meredien. Viagem com grupo Era de Ouro com o escritor Carlos Torres Egito e Paris — Reservas e Informações em nossa agência de viagens em São Paulo: EGP Viagens: 11 5096.0008 — falar com Grace ou pelo whatsapp: (11) 93802–5228
  • Atibaia -SP — 24 de junho — “Poucas Vagas” — Workshop Dinâmico para Reconexão, Alinahmento dos Registros Akáshicos e Acesso as frequências da 5 Dimensão (sábado das 15.00 as 20.00) hrs Reservas com Patricia Gross — Local: Espaço Sirius. email: espacosirius@hotmail.com Tel: (11) 2427.2731 — Cel/Whatsapp (11) 97321.3483 — Valor R$100,00
  • São Paulo — Dia 3 de Junho e 15/16 julho — Esgotados
  • São Paulo-SP — Dias 5 e 6 de Agosto — Inscrições com Vanessa Queiroz. Whatsapp: 11.94731.9402 ou por email: contato@ecoholos.com.br
  • São Paulo -SP — Dias 2 e 3 setembro — Inscrições com Antônio Mega Junior. Whatsapp: 11.97220.6696
  • Indaial-SC — 30 de Setembro (Curso de um dia Ativação dos registros akashicos e propósito de vida e Preparação para 2018) sábado das 9.00 as 20.00 hrs: Local: Espaço Celeste , Av. Pioneiros, 85 -Centro -Indaial-SC — Reservas com Alessandra Bertinatto — Tel:(47)3019.2846 — Whatsapp (47)99960.5300
  • Portugal — Braga: 28/29 de outubro. Contacto para inscrição: Ivete Nabais — Telm. 939 222 899 ou Email: nabaisivete@gmail.com
  • Curitiba-PR — 19 e 20 de Agosto.
  • Florianópolis-SC: Mosteiro Morro da Pedras (Sul da Ilha): Curso completo de imersão — 3 dias: 15–16–17 de setembro — Inscrições com Débora Dalsasso whatsaap : 48.9971.1470 — Hospedagem no Local durante os 3 dias com alimentações todas inclusas e várias vivências e tratamentos de cura e elevação vibracional durante o evento.
  • Porto Alegre-RS — 7 e 8 de outubro. Hotel Ritter ( em frente a Rodoviária Central) — reservas diretas com Sueli Zanquim 11.97303.8899

Site Oficial do autor, conheça todos os seus livros publicados. Mais de 200.000 exemplares vendidos no Brasil e Portugal.