Carlos Torres
Nov 29, 2015 · 4 min read

Texto de Carlos Torres — escritor e mensageiro.

Instagram oficial: @carlostorresescritor

Estamos queimando nossos carmas, todos nós sem exceção. O petróleo é um câncer planetário e fazemos todos parte desse processo. Quando o petróleo acabar no final do século 21, entraremos definitivamente dentro de um novo mundo de regeneração. Essa matriz energética arcaica e deficiente será substituída por uma nova matriz baseada na energia livre com algumas dezenas de usinas cosmoelétricas espalhadas pelo mundo abastecendo o planeta com energia quântica e infinita vinda direta do microcosmo de Aton, aliada também a energia taquiônica, a bioenergia humana compartilhada através de uma internet orgânica e viva e um novo sistema operacional de computadores que eu venho chamando de Sistema Doors, o sistema que substituirá o sistema Windows de janelas bidimensionais para um sistema organico e extremamente poderoso de portas multidimensionais que nos conectaram diretamente com outros planos da criação e outras fontes de energia livre e consciente.

Por enquanto temos esta matriz energética descoberta a pouco mais de 150 anos, a energia negra, o petróleo.

Sim, o petróleo é o que temos para hoje e temos que lidar com isso, porém, o ele é um fonte de energia de origem cármica, uma espécie de chorume, um caldo fóssil originado de materiais orgânicos depositados durante milênios no fundo dos oceanos e nos subterrâneos do planeta. Foram milhões de anos e milhões de gerações de árvores, plantas, animais, peixes e seres humanos. Todas as raças evolutivas que já existiram no passado como a raça adâmica, hiperbórea, lemuriana, atlante e nós arianos, foram depositadas abaixo de nós durante muito tempo.

Ou seja, estamos consumindo tudo o que nós já fomos um dia. Perceba como as guerras, conflitos, cobiça, ganância, corrupções, sofrimentos, pobreza, distribuição de renda, todos os problemas atuais que estamos vendo ao redor do mundo, estão conectados diretamente com a disputa por petróleo, gás natural e o poder que ele gera entre as pessoas.

O Brasil tem a Petrobrás, o Petrolão e a camada de pré sal, os EUA têm o Iraque, o Irã e Arábia Saudita, a Síria tem o Isis e as reservas gigantes de gás natural que brotam desses bolsões de petróleo extremamente desejados pelos Russos, pois estes alimentam os gasodutos que chegam até a Alemanha e França.

O efeito estufa é causado pela queima de combustível fóssil, o petróleo, as mudanças climáticas e o suposto aquecimento global tem como causa o gás carbônico que queimamos todos os dias com nossos carros, aviões e indústrias, causando a poluição e a dissolução da camada de ozônio. Ou seja, tudo o que parece ruim tem como lastro o petróleo. Portanto o que temos que fazer, e não temos outra saída, é queimar nosso carma até que ele termine. Enquanto ele não acabar, a humanidade não dará o salto necessário rumo ao novo mundo que desejamos. Por enquanto estamos preparando as próximas gerações para o maravilhoso mundo que já iniciou. Estamos no início de uma Era de Ouro para a humanidade, a era da consciência e da inteligência intuitiva e espiritual, a era onde nos conectaremos com outras civilizações da galáxia e descobriremos outros mundos, da mesma maneira que Cristóvão Colombo descobriu a América no final do século XV, estamos a beira da descoberta de novos mundos e novas dimensões. Uma maravilha que marcará a humanidade nos próximos cinco séculos.

O mundo está grávido de outro mundo. Todos nós estamos fazendo parte desse processo. Um novo mundo está para nascer. Estamos sentindo as contrações desse imenso parto que já está se manifestando. — Só há luz no futuro da humanidade. Não se enganem. Vibrem no amor, apesar de parecer que estamos na beira do caos, vibrem no amor, pois só através do amor poderemos vencer os males que nos perseguem.

Por favor, não queiram salvar o mundo, pois o mundo não precisa ser salvo, a humanidade sim precisa ser salva. E ela se salvará, não há dúvidas e controvérsias sobre isso nos planos espirituais superiores.

Eles confiam em nós, mas eles precisam que manifestemos isso daqui em diante. A confiança e uma vontade imensa de terminar de uma vez por todas com essa era bélica que a humanidade foi lançada desde meados de 1430 antes de Cristo, durante a dinastia de Akhenaton, o faraó.

Deixe este como tema para um futuro assunto… Gratidão

Assim chegam as mensagens do mundo espiritual!

Eu sou Carlos Torres — escritor e mensageiro.

Carlos Torres é autor de vários livros Best Sellers no Brasil e Portugal com mais de 260.000 exemplares vendidos. Tem 46 anos de idade, é escritor e mensageiro, pai, pacifista e já palestrou para mais de 30.000 pessoas. Seus livros possuem uma linguagem profunda e simples, e por este motivo seus ensinamentos já despertarem milhares de pessoas ao redor do mundo.

Carlos Torres

Escritor e Mensageiro

Carlos Torres

Written by

Escritor e Mensageiro de um Novo Mundo. http://carlosttorres.wixsite.com/carlostorres

Carlos Torres

Escritor e Mensageiro

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade