Teve uma grande desilusão? Então agradeça.

Texto de Carlos Torres — escritor e mensageiro.

Aceite as desilusões e até agradeça por elas, pois as desilusões existem exatamente para retirar as ilusões das nossas mentes. Não tenha medo de se desiludir com seu namorado ou namorada. Se a desilusão veio à tona é justamente para mostrar que as ilusões acabaram.
É preciso coragem para enxergar o que a vida está querendo mostrar. Agradeça por ela estar lhe ajudando a tomar um novo rumo.
Não tenha medo de se desiludir com seu sócio, funcionário ou patrão, pois se uma desilusão surgiu foi justamente para lhe mostrar que é chegado o momento de terminar o que um dia foi iniciado.

Não fique tão raivoso com os políticos e as corrupções. Se está desiludido com tudo o que está vendo ao redor, agradeça, pois estas imensas desilusões estão vindo à tona justamente para iniciar um processo de limpeza de todas as ilusões que moldaram a vida do nosso país.
Temos que agradecer sempre pelas desilusões que surgem, porém, temos que ter discernimento e inteligência para saber o que está sendo dissolvido e retirado das nossas vidas. 
Preste atenção e não titubeie. A natureza é sábia e a vida é dinâmica, ela só quer retirar de você o que não serve mais para sua vida. Seu espírito está se aproximando cada vez mais de você. Ele só quer o seu bem, o seu poder criativo de volta, a sua disposição e vontade de vencer de volta, a sua saúde física, mental e espiritual, perfeitas e ajustadas para a nova vida que está brotando. Todos aqueles que se desiludem precisam ter coragem para refletir e agradecer, pois tudo o que não serve mais está indo embora. Ao mesmo tempo tudo o que está previsto e determinado para mudar a sua vida para melhor está vindo ao seu encontro. Mas, para que este encontro entre você e seus sonhos aconteça, é preciso liberar espaço. O velho precisa ir embora para que o novo venha com força total.

Assim é a assim será. Eu sei sobre isso, pois tive muitas desilusões em minha vida. Hoje sou um homem desiludido no mais profundo sentido da palavra. Não tenha mais ilusões, vivo a realidade da minha existência, e ela é simples, porém gratificante, como meu espirito sempre desejou que fosse. Todos os meus sonhos estão vindo até mim. Sim, há trabalho, mas não há mais tantos sacrifícios como no antigo mundo das ilusões que me cercavam. Há sim disposição, motivação e uma sucessão de vitórias que crescem cada dia mais.

Eu escrevo este texto para que você não se preocupe com os obstáculos que a vida nos impõem. Não há sofrimento realmente, o sofrimento é somente um grito que ecoa silenciosamente das profundezas do ego. Os desejos do nosso espirito é o que realmente vale. A cura que está se estabelecendo em nós que realmente se torna importante.

Portanto. Não tema nada nem ninguém. Não tema o futuro nem o desconhecido. Mergulhe na vida como se estivesse mergulhando numa correnteza de águas rápidas. Mergulhe sem medo, agarre seus joelhos, coloque a cabeça para fora da água, olhe para os lados, veja quem também pulou na correnteza junto com você, sorria e aproveite a descida. Sinta a força da correnteza, a força da natureza, e deixe-a te levar. Não controle mais nada, apenas renda-se e verá maravilhas acontecendo em sua vida. Eu tenho vivido isso, graças a força e a inteligência da gratidão que os mentores espirituais que me orientam, me ensinaram nos últimos 3 anos!

Eu sou Carlos Torres — escritor e mensageiro.

O que os mentores de Órion estão transmitindo com frequência.

Conheça todos os livros do escritor e mensageiro Carlos Torres.

Não podemos ficar com nada que seja antigo, que tenha ligação com sentimentos conflitantes como o sofrimento, a falta, a solidão, o desamparo e a desesperança, principalmente os velhos medos e as velhas formas-pensamentos que trazemos dentro de nossos DNAs Há milênios. Se não limparmos tudo agora, e deixarmos tudo o que não serve mais para as nossas vidas ir embora de uma vez por todas, seja uma sujeirinha sequer, os velhos padrões retornam com força total para puxá-lo (a) para trás novamente. A força que puxa para trás está tão forte quanto a força que está querendo puxar você para frente e fazê-lo avançar rumo ao novo mundo que está nascendo.

  • A quinta dimensão não é um lugar, é um estado de consciência, uma nova frequência vibracional nunca antes experimentada pelo homem. Não é possível vê-la, muito menos comprová-la, pois faz parte dos registros manásicos que estão vindo do Sol Central da Galáxia, conforme mostrado pela NASA através da foto do telescópio Femmi em 2010. O Grande Pulso do Sol Central.
  • Só há luz vindo do centro da nossa célula universal chamada Via Láctea, também conhecido como OMs pelos seres das hierarquias de Órion.
  • Órion está num futuro muito distante, são as Três Marias para os brasileiros. A casa dos mentores de amparo e sustentação do plano Terra. Estão acima do plano Terra e abaixo do plano de Sírius. Estão trazendo tecnologias muito avançadas de alinhamento dos registros akáshicos, ativação dos propósito de vida, ativação da pineal via frequência vibracional, ativação do chakra cardíaco através da frequência da gratidão, e elevação para todos os que estão dispostos a viver uma vida plena e compartilhada.
  • Eles dizem que não há mais como voltar atrás, pois tudo o que é velho já faz parte do passado. Quem não está conseguindo aceitar o novo, está sentindo muitas dificuldades para viver e conviver com outras pessoas neste novo mundo que já flutua entre duas dimensões, a quarta dimensão dos homens e a quinta dimensão dos reinos angélicos de Órion.
  • Veremos nas próximas décadas um mundo totalmente novo ao nosso redor. Um mundo totalmente compartilhado e sinérgico. Os governos mudarão dramaticamente e a forma da distribuição das riquezas entre as pessoas se tornará uma fonte inesgotável de recursos através de uma moeda social extremamente benéfica que será criada em breve e se tornará a moeda corrente ao redor do mundo, uma moeda baseada no compartilhamento mútuo e na energia da gratidão entre os homens, um Share Virtual que será disponibilizado em aparelhos como se fosse uma espécie de aplicativo em todos os celulares e computadores manuais existentes nos próximos dez anos.
  • Os computadores e celulares serão totalmente holográficos e serão abastecidos pela bionergia das próprias pessoas.
  • A energia elétrica doméstica será gerada pela Internet do futuro, uma rede viva e dinâmica que abastecerá tudo e todos, chamada de Interlife.
  • Um novo sistema operacional de computadores O Sistema Doors, um sistema de portas multidimensionais, virá para desistituir o Sistema atual de janelas bidimensionais, O Sistema Windows. Um mundo sobre o mundo está sendo construído e será aberto, quando aberto abrir-se-á a quinta dimensão através de um processo de desdobramento de consciência em junção com novos padrões nanotecnológicos.
  • A tecnologia, a ciência e a espiritualidade se conectarão e farão parte de uma mesma coisa, o conhecimento humano.
  • Dentro de dez anos tudo será registrado e armazenado dentro de formas cristalinas, cristais de quartzo. Os pen drives e hds serão obsoletos. Exatamente como os Atlantes faziam antes do dilúvio quando registraram todo o conhecimento do mundo físico e do mundo não físico dentro de grandes cristais no interior da arca da aliança, dentro da grande pirâmide na câmara de Gizé. A arca onde foi registrado a aliança entre o céu e a Terra. Sirius, Órion e Terra.
  • A época bélica dos homens cessará em 2019 e dar-se-á a entrada definitiva para a Era de Ouro. As ilusões e os medos se dissolverão completamente da vida das pessoas e reencontraremos nossos irmãos dimensionais. Porém, não fisicamente.
  • Há muita vida além deste lugar. Há vida o tempo todo e em todos os lugares da galáxia. Só estamos nos sentindo ilhados, como se estivéssemos perdidos no meio de um Oceano Universal, como na série de TV Lost, procurando por algum contato do lugar que nos separamos. O contato será feito em breve.
  • Há vida depois da morte, há vida antes do nascimento. Há vida o tempo todo. A vida não para jamais.
  • Todos nós estamos em processo de iniciação. A Terra é o envólucro do arquétipo de Hórus, o Deus da consciência egípcia. Todos nós um dia nos tornaremos Hórus, o falcão, e retornaremos para casa voando como espíritos em ascensão.
  • Muitos têm sentindo saudades de um lugar que não sabem onde é. Essa saudades marca o início de um processo de reconexão espiritual.
  • Não devemos temer nada nem ninguém, nem mesmo o tempo. O tempo deve ser nosso aliado e não o nosso inimigo.
  • A vida é um sonho de Deus em ação. Somos personagens que um dia ele criou.
  • Deus não é um homem e nunca será. Ele é o Todo, um ser indefinido, por isso não conseguimos que lhe dar um fim.

Agenda de Cursos 2018 — Brasil e Exterior

Clique aqui para detalhes da agenda 2018 no site oficial.

Maiores informações através do email: leidaatracao@terra.com.br ou Whatsapp 11.97303.8899 com Sueli Zanquim.

  • Egito/Santiago de Compostela Espanha — janeiro de 2019 (reservas a partir de abril de 2019
  • Florianópolis — SC :15 de março e 24/25 de março (inscrições abertas
  • Porto Alegre — RS: 14 e 15 de abril (inscrições abertas)
  • São Paulo — SP: 21 de Abril (inscrições abertas)
  • Aracaju — SE: maio (inscrições abertas)
  • Rio de Janeiro — RJ: junho (inscrições abertas)
  • Londres — Inglaterra: 14 de julho (inscrições abertas)
  • Lisboa — Portugal: 1 de julho (inscrições abertas)
  • Braga — Portugal: 8 de julho (inscrições abertas)
  • Barcelona — Espanha: outubro (em breve)
  • Brasília — DF: setembro (em breve)
  • Miami — USA : setembro (em breve)

Site Oficial do autor, conheça todos os seus livros publicados. Mais de 240.000 exemplares vendidos no Brasil e exterior.