Legenda acessível: Paratleta Carlos Kill sentado em uma cadeira de rodas com os braços abertos em frente a um mortorhome. Foto: Cassius Gonçalves

Partiu Surf! Começa a Surftrip Carlos kill

Dia 1: Las Vegas, a porta de entrada

Published in
2 min readDec 9, 2018

--

A chegada de qualquer viagem com menos 6 horas de fuso horário é sempre um desafio para o corpo. Estava aguardando a todos no aeroporto de Las Vegas num frio de 8 graus Celsius. Suportável, mas gelado para capixabas poucos acostumados ao frio.

Fomos até à Cruise América, uma das patrocinadoras, buscar o motorhome. Como disse o Kill, esse gigante sobre rodas será a nossa casa até o dia o fim do campeonato. Antes disso, será o tempo para preparar o corpo e a mente com treinos nas águas geladas da Califórnia.

O primeiro dia foi de instalação, somente. Abastecer o carro e ver o local para dormirmos. O que nos esperava estava mesmo no dia seguinte, uma experiência na neve que conseguimos logo ao sairmos do Brasil.

Será que o Kill conseguirá surfar em um esqui adaptado

Carlos Kill é paratleta, Campeão brasileiro e bicampeão mundial por equipe pelo Brasil no Campeonato Mundial de Surf Adaptado (2016/17). A revista é um esforço coletivo e colaborativo de levar Kill à edição de 2018, em dezembro. Acompanhe a preparação do atleta nas redes sociais.

INSTAGRAM| FACEBOOK| APOIE

--

--

Produtor de conteúdo que transforma as informações de sua empresa em conteúdo estratégico para o negócio. Fundador da 1440.press