Ser Forte é o Novo Ser Bonita

Carolina Ferreira
Carolina Ferreira
Published in
3 min readMay 24, 2015

--

Mãe mostra à suas filhas que ser quem elas são é lindo

A fotografa Kate Parker começou a fotografar suas filhas Alice, 6, e Ella, 9, e seus amigos com objetivo de registrar a infância delas, mas no fim se transformou numa série chamada “Strong Is the New Pretty.”

“O projeto tornou-se sobre a captura de minhas meninas e seus amigos como eles realmente são e como isso é OK. Não apenas OK, mas digno de celebração. Há muita pressão sobre as meninas (e mulheres) para olharem de uma determinada maneira, agirem de determinada maneira, e eu queria que minhas filhas soubessem que ser quem elas são naturalmente é o suficiente.”

Confira mais do trabalho de Kate Parker no Facebook e no Instagram .

Me siga no Instagram e no Facebook
conheça mais do meu trabalho.

Gostou? Por favor, clique no botão Recommend logo abaixo.
Traga mais pessoas para esta conversa.

--

--

Carolina Ferreira
Carolina Ferreira

Fotógrafa de famílias, apaixonada pelo que faz. Aqui você encontra dicas e séries fotográficas