Janela sem chave

Ariel Freitas
Cartas Perdidas
1 min readMar 14, 2018

--

É estranho te escrever depois de tanto tempo, minha querida.

Mas ando tão silencioso por essas ruas, que nem pareço o mesmo.

Meus amigos têm questionado o porquê, mas por mais que eu tente explicar, sei que eles não irão compreender que o meu silêncio grita as dores de uma relação não vivida.

Lembra quando te disse que mantinha os meus sentimentos trancados dentro de um quarto escuro com a janela fechada, e eu não tinha a chave para poder abri-la?

E você, misteriosamente, descobriu uma maneira de como fazer isso.

Eu queria te dizer que os meus olhos ainda buscam o brilho daquela paisagem que você mostrou. Incansavelmente.

--

--

Ariel Freitas
Cartas Perdidas

Jornalista e escritor. Colaboro com o Noticia Preta, Revista Subjetiva, New Order e Escola de Poesia. Já colaborei com o Alma Preta e o Perestroika.