#55: um postal daqui do alto

stéphanie
carteiro
Published in
Nov 9, 2021

r.,

não posso me deter aos detalhes agora, mas estou no alto de uma montanha. me faltam tempo e material para escrever, por isso te mando este postal. finalmente me tornei a andarilha de schopenhauer, que atravessa caminhos tortuosos, solos irregulares, insolação e insetos para, simplesmente, ao atingir o cume da montanha, poder olhar para trás e ver todo o caminho que fez. de forma prática: ver que cheguei viva, apesar dos pesares. agora é só descer, né?

bom, mando uma foto no envelope. veja, ali é o rio tietê. caminhei horas para chegar até aqui, confesso que quase morri, mas que delícia ser recompensada assim.

quando voltar desta viagem escrevo mais. espero que a recuperação esteja a todo vapor. quem sabe um dia você me acompanha em uma destas aventuras.

abraços,
s.

--

--