Arco-íris Estampado

Foto: Fernanda Besla

Camila Xavier é uma menina tímida e peculiar. Seus gostos sempre eram um pouco diferentes dos outros, mas ela não considerava isso nada fora do comum, apenas especial. Criatividade é uma das suas maiores qualidades porém não sabia como materializar suas ideias.

Quando terminou o ensino médio, sua mente ficou em branco sem saber qual formação escolher. Foi então que os laços familiares ajudaram a colorir seu caminho, como sua mãe e tinha sempre trabalharam com roupas, decidiu confiar na descendência e fez a graduação de moda.

Após formada se deparou com a falta de oportunidade de emprego e precisou achar outra forma de sair do vermelho e ter uma fonte de renda. Camila lembrou da técnica que mais te chamou atenção na faculdade, justamente por ser algo diferente, que é o Tie Dye.

Foto: Fernanda Besla

Tie Dye significa em inglês “amarrar e tingir”. É uma técnica artesanal de tingimento artístico de tecidos, que utiliza elásticos e barbantes para criar um efeito degradê com corantes de diversas cores.

A partir disso que Camila teve a oportunidade de estampar toda sua imaginação e começou a vender camisetas. Além de ser algo novo em Cascavel, cada pessoa tem a oportunidade de criar a camiseta do seu estilo, de acordo com sua paleta de ideias e conceitos.

Imagem: Fernanda Besla

Então se quiser vestir e mostrar a todos sua singularidade e só entrar em contato com a Camila que ela colore pra você.