Análise da rodada 38 (2018)

Probabilidades de vitória e saldo de gols para cada time na rodada 38.

A penúltima rodada do Cartola foi bem morna no geral, mas com alguns jogadores fazendo a diferença entre times que se deram muito bem e times que ficaram pra trás, como infelizmente foi o nosso caso. Agora vamos para a última rodada do ano. Já estamos com saudades. Mas aproveitemos esses últimos momentos. Os grandes favoritos da rodada são Palmeiras e Grêmio. Atlético-MG, Sport, Internacional e Flamengo também são ótimas opções.

Perfis dos 3 melhores goleiros da rodada 38.

Dois grandes goleiros da temporada entram com ótima expectativa na rodada. Tanto Éverson (Ceará) quanto Victor (Atlético-MG) tem boa chance de SG e os dois estão entre os melhores goleiros do ano em critério de DD. Uma alternativa é M. Lomba (Internacional), mas com menos potencial de DD. Maílson (Sport) é uma quarta opção muito similar a Lomba.

Perfis dos 10 melhores jogadores de linha da rodada 38.

Na linha, temos quatro unanimidades. Everton (MEI, Grêmio) e Kannemann (ZAG, Grêmio) são sempre excelentes opções quando o Grêmio é favorito, Dudu (ATA, Palmeiras) é a estrela do Verdão, e Zé Rafael (MEI, Bahia) é um mito sempre. Galo e Inter entram com vários grandes nomes que jogam como favoritos: R. Oliveira (ATA, Atlético-MG), L. Silva (ZAG, Atlético-MG), V. Cuesta (ZAG, Internacional), N. López (ATA, Internacional) e Patrick (MEI, Internacional).

Perfis dos 10 jogadores com maior potencial de valorização da rodada 38.

Já não importa muito para a maioria dos cartoleiros, mas já estamos nos preparando para 2019 e otimizamos mais ainda o nosso modelo de valorização. Nossa precisão agora é 5 vezes melhor que no início do campeonato. Temos nessa rodada um monstro Éverson (GOL, Ceará) que vem de uma péssima pontuação mas pode recuperar muito bem nesse final de campeonato. Ramon (ZAG, Vitória) também vem de uma rodada desastrosa e apesar de provavelmente não pontuar bem, deve render boas cartoletas ainda assim. Já L. Silva (ZAG, Atlético-MG) é mais um que pode pontuar muito bem e ainda valorizar bastante. Contudo, no geral a rodada não é tão boa para valorização.


Como sempre, você encontrará mais opções e também atualizações em tempo real até o fechamento do mercado no nosso site: cartolaanalitico.com.

Acompanhe-nos também no twitter @CAnalitico para mais informações e comentários.