Dádiva em festival na Holanda e com novas colaborativas
A cervejaria Dádiva, de Várzea Paulista (SP),participa neste sábado do Brewda Festival na Holanda a convite da cervejaria Brouwerij Frontaal, organizadora do evento.
É a primeira vez que as cervejas da Dádiva chegarão a Europa, e o primeiro evento da cervejaria fora do Brasil. A Dádiva enviou kegs, latas e garrafas para abastecer seu stand no festival que contará com a presença de diversas cervejarias holandesas e estrangeiras, sendo a brasileira a única de fora do continente europeu.
Entre vários rótulos estarão presentes a Don´t Call Me Lager (Tripelbock), a série Quatre (Strong Golden Ale envelhecidas em barricas de vinho) e os que devem despertar mais curiosidade do público holandês os da série Odonata 2018 — a série sazonal de Russian Imperial Stouts que neste ano foram envelhecidas em barricas de madeiras brasileiras.
Dádiva faz 10 colaborativas em 30 dias
Aproveitando a passagem pela Europa a Dádiva fara algumas das colaborativas do seu projeto 30DIAS/10COLABS. Este projeto já rendeu duas produções. A primeira uma Tripel IPA com a cervejaria sueca Nils Oscar Brewery e a segunda uma Imperial Pumpkin Porter coma cervejaria paulista Mafiosa.