tão bom

Evelyn Mackus
catching feelings
Published in
2 min readOct 1, 2019

cê deitou no meu colo esses dias e eu me senti tão bem

o sol invadia a janela aos poucos, eram umas 10, talvez 11 da manhã
e eu percebi que talvez isso esteja acontecendo
talvez eu esteja te vendo diferente do que eu te vi nos últimos anos

ou daquele jeito que eu fingia que não via, mas via

não me lembro se acariciei seu cabelo, mas quis. sempre me dá um sentimento muito bom em fazer carinho no teu cabelo liso, escuro e sentir sua reação. cê geralmente encolhe os ombrinhos e sorri

e, sei lá. isso tá acontecendo. eu tenho sentido coisas

um sorrisinho a mais, pensamentos a mais. eu me sinto meio adolescente, sabe? meio clichê

meio “estou apaixonada e não sei o que fazer com isso”
meio com frio na barriga sobre todas as possibilidades envolvendo isso
meio com vontade de me jogar, meio com medo de perder o que já existe

porque eu não quero, sabe
não quero perder sua companhia, perder o quanto eu já te amo pela vontade de te amar por completo
perder o quanto você já me ama de volta

mas, sabe
isso tá acontecendo.
eu tô sentindo isso.

e o que eu quero te falar é que

eu tô sentindo tudo isso por você
e tem sido tão bom
que eu só quero dividir com você pra que cê sinta também

quero te contar o que sinto quando lembro do seu olho azul
só pra dividir com você a felicidade que me traz só pensar na sua presença
porque faz sentido, né? te contar o que me faz feliz. é rotina.

e no momento, gostar de você tem sido tão bom.

--

--

Evelyn Mackus
catching feelings

a sentimental girl de “supersoaker”. chaotic good, doida dos gatos, jornalista e contadora de histórias