The Open Organization: Igniting Passion and Performance (A Organização Aberta: Acendendo Paixão e Desempenho)

O livro “The Open Organization: Igniting Passion and Performance” (em português “A Organização Aberta: Acendendo Paixão e Desempenho) foi escrito por Jim Whitehurst, presidente e CEO da Red Hat, fornecedora líder mundial de soluções de software de fonte aberta. Desde que entrou em 2008, a Red Hat tem sido chamado pela Forbes como uma das empresas mais inovadoras do mundo, adicionado ao S & P 500, e designada como um dos melhores lugares para se trabalhar pelo Glassdoor. O ex-COO da Delta Air Lines e sócio da The Boston Consulting Group, Jim tem um BA em economia e ciência da computação da Universidade Rice, e possui MBA pela Universidade de Harvard.

O livro apresenta como os líderes de hoje precisam compreender que a velocidade e agilidade são as chaves para o sucesso de qualquer empresa. Muitos destes líderes ainda estão frustrados que as suas organizações não podem se mover rápido o suficiente para se manter competitiva. A cadeia típica do comando é muito lenta; recursos internos são muito limitados; as pessoas já estão executando além das expectativas normais. Como o ritmo acelera, como você inspira energia e criatividade das pessoas? Como você colabora com clientes, fornecedores e parceiros para manter a sua organização na vanguarda? Que tipo de organização coincide com a velocidade e complexidade que as empresas devem dominar — e como você construir essa organização?

“The Open Organization” é leitura obrigatória para quem deseja entender como uma organização aberta — e a Redhat sabe bem o que é isso — consegue, ainda que baseada em princípios de liberdade de propriedade intelectual, consegue ser inovadora e única.

Link: https://www.redhat.com/en/explore/the-open-organization-book

escovando bits, destrinchando problemas

desvendando os mistérios da computação em nuvem, devops e engenharia de software.

Carlos Diego Cavalcanti

Written by

MSc, Computer Scientist | CTO @ Valcann, www.valcann.com.br | Profile: linkedin.com/in/cdiegocom | E-mail: cdiego@cdiego.com

escovando bits, destrinchando problemas

desvendando os mistérios da computação em nuvem, devops e engenharia de software.

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade