Dias melhores hão de vir

Frustração. É isso que eu sinto agora. Por motivos que eu mesmo não consigo evitar. E infelizmente não posso fazer nada. Ou posso?

É inevitável situações como essas, não é? Frustrações, decepções, expectativas não cumpridas e todos os tipos de bads possíveis são vividas no cotidiano, e elas vem na mesma frequência que você lembra que hoje é o dia do lixeiro passar (e de fato é).

Mas, felizmente, nós passamos por isso. É dito que o choro pode durar a noite inteira mas a alegria vem pela manhã, e isso já é um motivo pra você ter muita calma nessa hora. Acredite e siga em frente. Digo felizmente pois esse tipo de ocasião nos faz adquirir experiência, vivência, e também nos impulsiona a se transformar, a nascer de novo.

Há motivos pra que eu fique nessa tristeza? Talvez sim, talvez não. Mas um fato irrefutável é que, há muito mais além, tanto pra experimentar, tanto pra correr atrás e ver que, por mais impactante que tenha sido, isso pode ser contornado.

Então levante essa cabeça, procure buscar força no que te inspira e te faz seguir em frente. Procure tomar o primeiro passo, já que esse é o mas difícil. E depois disso? Depois é só dar o segundo, e assim sucessivamente.

Aprendi que, por mais que a vida seja difícil, que eu possa acreditar no que me faz seguir o caminho, e que a Mensagem que foi posta em meu coração seja minha bússola. E que, essa seja a sua inspiração também. Que aquilo que foi posto em seu coração e te motiva a correr atrás de tempos melhores seja seu combustível e que te faça seguir adiante, pois, dias melhores hão de vir.

Um abraço!

Like what you read? Give Charles Fagundes a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.