O tipo de sexo que já não interessa mais

Christine Ferreira
Aug 28, 2017 · 2 min read

Dia desses me peguei rejeitando mais um convite, (delicioso, não posso negar), daquele amigo que outrora me satisfazia tão bem sexualmente, que nem sequer passava pela minha cabeça negar.

Comecei a me dar conta de que eu não estava rejeitando o sexo em si, mas sim, o tipo de sexo totalmente descompromissado, livre de maiores reflexões e profundas intimidades.

Em meus encontros sexuais, sempre priorizei pela liberdade, pela amizade sexual, que goza sem ressalvas e que só se junta pela energia que o tesão proporciona. Éramos amigos que conversavam muito mais através do prazer que mutuamente nos proporcionávamos do que por meio de palavras.

Mas isso começou a mudar. Eu comecei a mudar.

O êxtase começou a vir, inevitavelmente, acompanhado daquela sensação e vontade de ser apreciada também pela pessoa que sou, pela forma como vejo o mundo, o senso de humor, o posicionamento social, a personalidade forte e crítica. Eu comecei a querer mais de pessoas as quais eu sabia que não me dariam nada além de boas gozadas.

E foi assim que eu fui deixando de lado os meus vulgarmente denominados “pintos amigos”. Eu passei a não tolerar mais aquela sensação de “querer mais” que brotava em mim no pós-sexo.

Extremamente adepta da liberdade, eu tenho acolhido essa nova face da minha sexualidade. Considero que essa leveza sexual passa não só pelo sexo sem culpas e amarras sociais, mas também pela escolha de almejar um sexo onde as intenções, as sensações, as emoções sejam apimentadas pela vontade de ficar cada vez mais.

-Senta comigo, vamos tomar um café?

Admito. Eu gosto é de profundidade.

Créditos da imagem: @alphachanneling

Christine Ferreira

“…fundação trêmula, dos afetos acidênticos…”

)

Christine Ferreira

Written by

"...fundação trêmula, dos afetos acidênticos..."

Christine Ferreira

“…fundação trêmula, dos afetos acidênticos…”

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade