|TRAVESSIA|

by Rodo
Cidade Fantasma
Published in
1 min readApr 16, 2020

De um lado uma dor
Do outro também
Resolvi cruzar a ponte
para que houvesse empatia
Aliás, a empatia fora combustível
para que meus pés se movessem

Cruzei a ponte do descaso
Cheia de ferros do medo
Suja e chamuscada pela indiferença

Ao chegar do outro lado,
me encontrei
vi minha história nos olhos do outro
vi minhas lágrimas escorrendo em seu rosto
e elas me disseram que eu era bem vindo

No meu coração já não havia mais ponte
As terras separadas se juntaram
E a conexão sarou meu interior no peito do outro

Será que a viagem registrou o amor?
Será que a mensagem retirou o pavor?
Será que meu sorriso aliviou uma dor?
Não sei, mas sei que cruzaria
quantas pontes fossem necessárias
para que uma gota do oceano
caísse no aquário sedento.

--

--

by Rodo
Cidade Fantasma

Tentando me gravurar pela existência através da arte!