Links Weekly #091

Felipe Câmara
Cinco do Mês
Published in
2 min readDec 6, 2018
#091

Feliz Natal, pessoal! Chegamos ao final de mais um ano, já é Natal (eu considero Dezembro inteiro natal) e 2019 se aproxima. Agora no final do ano, tenho tentado ler e assistir as coisas que tenho salvo pela internet (muitas delas terminam nessa lista), além de estar estudando Realidade Virtual. Já consegui reduzir bastante da lista de artigos salvos no Pocket e de vídeos do Watch Later no YouTube (já reduzi mais de 100 em cada), e tenho voltado a criar tempo para ler livros. E isso dá pra fazer ao diminuir o uso de aplicativos como o Instagram. Mas enfim, vamos aos últimos links do ano:

Fiz uma playlist no Spotify com as minhas músicas e versões favoritas de músicas de Natal.

"They Shall Not Grow Old", um documentário do Peter Jackson com imagens recuperadas da 1ª Guerra.

E como foi feito o processo de recuperação e colorização das imagens.

A Amazon liberou diversos cursos gratuitos de Machine Learning

Não poste seu filho(a) online.

As vozes de Spider-man: Into The Spider-Verse.

“Green Hill Zone”, por Jon Batiste.

Você deveria aprender a controlar seu uso de Redes Sociais.

Não esqueça de beber água.

Feliz Natal, Charlie Brown!

***

Se você quiser assinar a Newsletter e receber os links por email, é só se inscrever aqui. Ou se quiser ler as edições anteriores, só clicar aqui.

Felipe Câmara
Twitter, Instagram e etc.

--

--