Links Weekly #099

Felipe Câmara
Cinco do Mês
Published in
2 min readOct 17, 2019
#099

Nine-Nine! Sempre que eu começo a montar essa newsletter eu fico com a sensação de que eu errei na contagem e a #099 já foi. Enfim, a única coisa especial dessa edição é o gif acima. Mas os links continuam interessantes!
Pelo menos pra mim. E até acho que tem bastante. Vamos aos links:

Os hamburguers feito de planta até que são bons, mas será que eles fazem bem pra saúde? O CEO da Whole Foods acha que não.

Em Outubro tem o Inktober, e se você não sabe o que é, consiste em fazer um desenho/arte/ilustração todos os dias durante o mês, com tema livre. Esse cara está fazendo ilustrações de filmes clássicos, porém com os Muppets.

Um dos livros que estou lendo conta a história da Área 51. E desde o início, essa questão das espaçonaves em formato de disco eram descritos como veículos militares (geralmente russos), como esse da China.

Uma comparação em escala de mapas de videogame. (Indicação do Gabriel Fonseca)

O dia a dia dos quase extintos Firewatchers. (também indicação do Gabriel Fonseca)

Aproveitando, uma proposta de experimento: Você toparia ficar nessa casa, por 30 dias, sem eletricidade, porém com comida suficiente por esse período? (Indagação do Filipe Gondar)

O SNL aproveitou o falatório do filme do Coringa para mostrar um filme de origem de outro personagem.

Esse vídeo sobre um aplicativo de edição de podcast foi muito bem feito, mesmo que você não goste ou escute podcasts .

Quanto custaria assinar todos os serviços de streaming?

***

Se você quiser assinar a Newsletter e receber os links por email, é só se inscrever aqui. Ou se quiser ler as edições anteriores, só clicar aqui.

Felipe Câmara
Twitter, Instagram e etc.

--

--