Jack Reacher: O Último Tiro / Jack Reacher

“A lei tem um limite, ele não.”

Rômulo Sutil
Cinema & Arte

--

Tom Cruise realmente esta num novo momento no cinema, quando você pensa que o titio está nas últimas o cara vem com essa interpretação de anti herói dos quadrinhos americanos (mais um filme de quadrinhos.), manda muito bem é um longa que tem de tudo, porrada, tiro, suspense, investigação e comédia, talvez a única coisa que eu impliquei de verdade com o filme, achei que eles forçaram demais as piadas, mas quem liga? É um ótimo filme do gênero.

Tenho que ressaltar aqui os últimos 20 minutos de filme, totalmente diferente, vemos aqui um Jack agressivo e profissional, sem piadas e totalmente focado em matar todos os corruptos, realmente os final do filme teve uma enorme quantidade de carinho pra que ficasse excelente, muito mais ainda a cena em que ele luta contra o assassino, muito melhor do que Bane versus Batman, (a cena foi construída sem trilha, também) aqui a única coisa que ouvimos é o som da chuva e os golpes de Boxe e Krav Maga que são muito bem executados, parabéns.

Sinopse —
Um crime brutal foi cometido contra cinco pessoas ao mesmo tempo e um atirador de elite, veterano de guerra, foi acusado pelos assassinatos sem muita chance de defesa. Durante o interrogatório, ele cita apenas o nome de Jack Reacher (Tom Cruise), um ex-combatente com inúmeras condecorações, dado como desaparecido para o governo e autoridades. Só que ele aparece do nada e resolve investigar por conta própria o tal mistério. Sua teoria é que existe uma ligação entre as mortes e o verdadeiro responsável tem outros interesses, procurando desviar a atenção. Só que Jack não desiste da verdade e tem um jeito especial de fazer a sua justiça, doa a quem doer.

--

--

Rômulo Sutil
Cinema & Arte

Comunicação por escolha, publicidade por mercado, marketing por talento e humanas por vocação. Cinema | RPG | Design | Psicologia