h u ma n x s

uma maneira de viver na terra

advan haschi
Circo da Lua Encantada
4 min readMay 15, 2021

--

o filme -h u m a n x s- para mim foi mais do que compor músicas e contar historias através de imagens y palavras … foi, e é uma experiência de vida, de profunda conexão entre as relações … aqui expresso singelamente os meus sentimentos e histórias dessa aventura que não acaba nunca … uni e separa e nunca para

betina tirra y cynthia senek — foto de hugo takemoto

nubia moor, cynthia senek, guilherme meneghelli, paula mazini, betina tirra — foto de hugo takemoto

no final de fevereiro de 2021, retornando a meu lar, no momento, em garopaba-sc. após um mês de cerimônias e apresentações em são paulo com cantante dourado, nome a ser revelado.

Começa a aventura do h u m a n x s , embora não existisse qualquer ideia sobre isso.

noah mawe foto de hugo takemoto

a partir dai seguiu-se diversos encontros entre uma família que foi se unindo e conectando cada vez mais profundamente. através da arte e do desejo comum de possibilitar a expressão dos demais.

PACHA.TV

advan haschi, betina tirra y cantante dourado — foto de hugo takemoto

durante esses encontros gravamos muitos artistas em diversas vertentes

e a maneira como realizávamos esses rituais de arte, de maneira tão humana, tão singela e ao mesmo tempo intensa y selvagem, me tocou em um lugar muito profundo de paixão pela vida.

nubia moor y mathilde everaere — foto de hugo takemoto

entre essas idas e vindas de muitos encontros no curto periodo de 4 luas. nos poucos momentos que estava na minha casa e a sós, comecei a escrever diversas musicas num ritmo tão intenso que as musicas me invadiam e transpassavam, tão profundamente que acabei me deixando ser tudo que estava ressoando, escrevendo y sonhando.

betina tirra — foto de guilherme meneghelli

num periodo de 7 dias compus, 9 músicas, eu acho … as coisas são tão rápidas aqui que ainda não parei pra contar o numero de musicas que tem no filme

quando terminei a ultima musica mandei uma mensagem pro mene (recnplay), e falei que tinha um album e que tinha que grava-lo e lança-lo dia 22 de abril, meu aniversário y dele.

duas semanas a partir dali.

a ideia inicial y essencial era expressar a profundidade das relações humanas, numa linguagem extremamente singela y simples.

cynthia senek — foto de guilherme meneghelli

advan haschi, betina tirrã y ana muniz — foto de guilherme meneghelli

nesses poucos enontros pra gravar as musicas que ficaram registrados em lives no canal da recnplay, link abaixo, pudemos nos aprofundar em todo ambiente que as musicas propunham e mais do que claro pra nós, que isso narrava toda uma maneira de vida, que também todas imagens do nosso ultimo mês representavam.

a partir dai a musica se mesclou com a vida.

amor y paixão

olhares y suspiros

as lagrimas, os sorrisos

tudo

h u m a n x s

todo sentimento — humanamente possível

cynthia senek — foto de hugo takemoto

betina tirra — foto de hugo takemoto

betina tirra y advan haschi — foto de guilherme meneghelli

ana muniz, betina tirrã, advan haschi y sheide mara — foto de guilherme meneghelli

s o m o s — t o d x s — h u m a n x s —

uni e separa

y nunca para

--

--

advan haschi
Circo da Lua Encantada

`eu me misturo com as serpentes' — brazil, ritual, nature and cosmic music, canciones de plantas y estrellas. musicas ao sol e a lua.